Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/05/2022 às 23h54

Polícia Militar apreende drogas e diversos materiais no Padre Tiago

Cerca de sete kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (24), no bairro Padre Tiago.

De acordo com os militares, a apreensão se deu durante uma operação policial realizada com diversas viaturas pelo bairro Padre Tiago, mais precisamente na Rua Emaús, onde eles conseguiram localizar cerca de sete kg de drogas, sendo oito barras de maconha e duas porções de cocaína, além de um revólver calibre.38 com 11 munições, um tablete de maconha e materiais para embalar das drogas.

O material estava escondido em um local de difícil acesso, onde os policiais se empenharam, conseguiram localizar todos os produtos e identificar quem possivelmente seria o dono do material. A arma estava escondida no mesmo local enrolada em uma camisa de clube de futebol.

image

Os policiais recolheram tudo e encaminharam para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil no bairro Safira, onde após o registro da ocorrência foi repassado ao delegado de plantão e também a Perícia Técnica.

Participaram dessa Operação, Ten. Mello (Comando Tático), Cabo Fabiano e Cabo Schettino, Sub.Ten Da Matta (CPU), e Cabo Carmo.  Sargento Rafael, Cabo Gilton e Cabo Silva Marques (viatura Tático Móvel Alfa). Cabo Braga, Cabo Reinaldo e Cabo Vívian (viatura Rocca Alfa), além do cão farejador Yachi.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS