Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/11/2021 às 15h36

Espaço Lili Hair é inaugurado no Centro de Muriaé

O Centro de Muriaé agora conta com um novo espaço de beleza e tratamentos estéticos, foi inaugurado na noite de quinta-feira (25), o Espaço Lili Hair, onde uma das novidades é o estúdio de tatuagens.

Para a inauguração a proprietária Elisiane, mais conhecida como Lili Cabeleireira recebeu amigos/clientes e familiares que foram conhecer as instalações do espaço e serviços prestados. Lili falou sobre esse momento e sua trajetória nesse ramo: "Sempre vivi nesse meio, minha mãe é cabelereira, então sempre tive esse contato, mas nunca me imaginei trabalhando com isso, mas aconteceu e hoje estamos inaugurando o Lili Hair, aqui no Centro. Eu conciliava o atendimento em casa, com a criação dos filhos, a minha prioridade sempre foi trabalhar com tratamentos, cuidados com o cabelo, mas sempre com saúde, e assim, fui fidelizando os meus clientes que estão comigo há mais de 20 anos. A vida inteira com o meu salão na Barra e hoje retorno ao Centro e sempre estar trabalhando com saúde, saúde e beleza que vem de dentro, as pessoas, as vezes, não se sentem tão bem, e vem buscar a sua autoestima no salão’, disse a proprietária, que explicou os procedimentos realizados no espaço: "Trabalhamos com pigmentação, alongamentos de cílios, massagens modeladoras, massagem em nível fisioterapêutico, drenagem linfática, manicure, pedicure, entre outros.

image

image

image

image

O cabeleireiro Thiago de Mattos, é um dos profissionais que veio a somar no Espaço Lili Hair: "Sou cabeleireiro há 12 anos, e a Lili é uma amiga querida, me convidou para fazer parte da equipe, vim para somar, como profissional e como pessoas também, estou sempre me aperfeiçoando, trazendo novidades para as clientes, que a minha motivação é essa, "agradar as mulheres", disse o profissional.

Um dos destaques do Espaço Lili Hair é o Estúdio de Tatuagem, onde a responsável será Fran Duvanel: "Estou em parceria com a Lili, trazendo um novo conceito, uma parceria de sucesso e tenho certeza que vamos dar muito certo aqui no novo espaço. A tatuagem é feita aqui no salão, eu mesmo faço a criação da arte, artes autoriais, faço também a pigmentação de sobrancelhas e lábios e sessão de cílios", explicou Fran.

image

image

O Espaço Lili também trabalha com massagens terapêutica, relaxante, modeladora, drenagem linfática, pré e pós operatório, limpeza de pele, tudo da estética facial e corporal, que ficará a cargo da fisioterapeuta Alexa.

Espaço Lili Hair – Rua Sebastião Abranches – Centro – Muriaé/MG

image

image

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS