Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/11/2021 às 23h14

Trindade Cristã é inaugurada na Barra

A Comunidade Católica tem uma nova opção na hora das compras agora em Muriaé. Foi inaugurada na manhã de quarta-feira (24), a Trindade Cristã, uma loja especializada em produtos diversos para quem desejar presentear ou adquirir objetos de qualidade.

Os proprietários Elma Paula Coelho e Nicelmar de Paula Ferreira receberam amigos e clientes que foram conhecer as novidades que a Trindade Cristã oferece.

image

image

image

Elma falou sobre a emoção de conseguir inaugurar a loja, um sonho antigo do casal: "Há muito tempo tínhamos a vontade de abrir uma loja, mas não conseguíamos pensa um segmento e falar: "é isso aqui".E de uma conversa com um tio meu, que é Padre na cidade do Rio do Janeiro, e ele nos sugerir irmos para esse campo, porque a demanda é muito grande, tem tudo para dá certo.  Como Muriaé é carente nesse ramo, pensamos em uma loja bem bonita, confortável, aconchegante, para recebermos as pessoas, um espaço bem claro, iluminado, começamos a procurar um local, passamos aqui em frente, olhamos o local e falamos: "é ali". E deu muito certo, conseguimos o local, o pessoal o Supermercado Armação, nos atendeu muito bem, falamos com o nosso arquiteto, ele sonhou o nosso sonho, o que falamos com ele, foi entregue igual, em dois meses, tudo ficou pronto, e mais um sonho realizado. A loja ficou muito bonita, estamos agora para receber e atender os clientes, disse Elma.

image

image

A Loja tem diversas opções na hora da compra, como explicou Nilcelmar: "O nosso objetivo é atender o público católico de Muriaé e região, percebemos que a cidade tem uma demanda faltando, as pessoas procuravam um artigo para dar de presente e acabava não achando, tinha que recorrer as outras cidades ou pela internet. Nós unimos essa demanda aí, com o objetivo da loja, atender esse público, focado no mercado católico, e segundo o IBGE, 70% da população de Muriaé é católica. Nós unimos o preço, a produtos de excelente qualidade, e as pessoas não precisam mais recorrer a internet, porque os preços são parecidos, não tem o frete e nem a demora da espera para o produto chegar. Os nossos produtos são bem variados, mas sempre no universo católico, desde decoração, itens de data, como presépio, tercinho, imagens, dezenas, lembrancinhas para batizado, nascimento, itens customizados, como azulejos, sacolinhas, do jeito que o cliente querer, vamos montar e entregar, de acordo com o gosto de cada um", conclui o proprietário.

Trindade Cristã – Avenida Monteiro de Castro – anexo ao Barra Center Armação Supermercado – Muriaé/MG

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS