Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/11/2021 às 23h56

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro União

Após um longo período de investigação e levantamentos, Investigadores da delegacia de Repressão a Entorpecentes, juntamente com o delegado Glaydson Ferreira, e apoio da Agência de Inteligência, montaram uma operação, e na tarde de segunda-feira (22), foram ate uma residência na Travessa Sebastiana Maria Fintelman, no bairro União, onde surpreenderam um homem que embalava cocaína em um dos cômodos.

Após muita conversa ele falou da esposa, que também participava do trafico, e não estava na casa naquele momento, mas acabou detida em outro local, e também foi levada para a delegacia.

image

Na sede da 4 DRPC, os Investigadores contabilizaram 1175 papelotes de cocaína, além de uma sacola maior que seria separada para ser colocada nos sacolés. O total depois de pesada deu 1,2 kg de cocaína.

Diante da situação, o delegado Tayrony Espindola ouviu os dois e ratificou a prisão do casal por trafico de drogas. Ele ficará no Presidio Safira e ela seguira para Juiz de Fora, onde ficarão a disposição da justiça.

image



Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS