Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/07/2012 às 16h31

Autocom promove palestras e apresentação de produtos em evento

Empresa de automoção oferece soluções em tecnologia com compromisso e transparência

 A Autocom Automação comercial realizou no dia 4 de Julho, às 19h30, no Teatro Zaccaria Marques um evento para apresentar ao empresariado de Muriaé e região os últimos lançamentos do mercado mundial de automação comercial, das mais avançadas tecnologias para otimização do setor comercial em parceria com os maiores fabricantes do mercado. Os presentes contaram ainda com palestras sobre temas ligados a Legislação tributária como Minas Legal, Sped Fiscal, Sintegra, e outras obrigações tributárias. A palestra foi ministrada por Luiz Henrique, analista fazendário da Receita Estadual de Muriaé.

Com mais uma unidade de negócio em Muriaé, a Autocom atua nas cidades de Iúna-ES, Caratinga-MG e Manhuaçu-MG abrangendo um raio de mais de 100 cidades atendidas, além de contar com todo know-how de serviços e todo o portfólio de produtos e serviços como software homologado atendendo o PAF-ECF e SPED FISCAL e PIS/COFINS, Impressoras Fiscais, Balanças Eletrônicas para todos os seguimentos, Computadores, Notebooks, No-Breaks e Segurança Digital (CFTV – Circuito Fechado de TV).

Além de fornecer produtos e equipamentos para as áreas comerciais, a Autocom também presta manutenção em computadores, impressoras variadas, monitores CRT e LCD, notebooks, rede wireless, cabeamento estruturado, configuração e instalação de servidores, oferecendo também assistência técnica credenciada para marcas como Bematech, NHS, Filizola, Ipem, Daruma, Semp Toshiba, Megaware e Intelbrás.

A Autocom conhece as necessidades do mercado e já acumula experiência de pelo menos 10 anos em prestação de serviços, visa sempre a relação de "custo/benefício" com o cliente, e assim vem crescendo e mudando os serviços, oferecendo soluções básicas às mais avançadas no mercado de automação.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS