Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/07/2012 às 10h27

4ª Festa do Chapéu

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Muriaé (Apae) realizou no último sábado, dia 30, a já tradicional Festa do Chapéu, que chegou a sua quarta edição, com bingos, caldos, bebidas típicas e muito mais, além de um animado  forró, com Adilson e João Paulo.

Esta edição do evento contou com mudança de local, e foi realizada na parte baixa do Parque de Exposições. A Apae atende atualmente mais de 500 alunos. A Festa do Chapéu, além de proporcionar momentos de lazer, é muito importante para ajudar financeiramente importante para a instituição. "Ainda passamos por algumas dificuldades. Contamos mais uma vez com o apoio de todos", disse.

De acordo com a presidente da Apae, Toya Braz,  "essa festa vem sendo realizada há três anos consecutivos, e ela era realizada em outro local, mais distante, e resolvemos trazer para mais perto de Muriaé, para facilitar para quem não tem acesso fácil e incentivar mais as pessoas a participar do evento". E completa, "a  Apae em cooperação com a sociedade de Muriaé que ajudam a realizar a festa, juntamente com os funcionários da Apae, e assim, fizemos varias barraquinhas, brincadeiras, bingos."

 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS