Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/07/2016 às 23h56

Show de Talentos na Escola São Paulo 2016

15/07/16 - O Show de Talentos da Escola São Paulo em Muriaé, acontece há 22 anos, desde quando o atual diretor Professor Nicodemos assumiu o cargo. O evento celebra a final de uma gincana interclasses dividida em Ensino Médio e Fundamental que engloba atividades artísticas, culturais, disciplinares e arrecadação de alimentos para serem doados à instituições assistenciais do município.
image image
Vencedora do Ensino Fundamental e convidados.  A direita: vencedoras do Ensino Médio e amigos.

A cada ano a expectativa criada é crescente e segundo o diretor , Prof. José Nicodemos: "o sucesso desta gincana se  deve à participação efetiva dos alunos com apoio fundamental dos pais, dos professores e demais funcionários da Escola São Paulo e também da adesão do comércio de Muriaé que faz doações na certeza do bom uso dos alimentos arrecadados". E concluiu: "apesar do momento crítico economicamente que o país atravessa este ano conseguimos arrecadar 12.700 Kg de alimentos que no segundo semestre serão doados a Dez instituições assistenciais de nossa cidade, isto é muito gratificante". finalizou.
Os jurados são artistas locais convidados que ao final ainda fazem uma apresentação para o público presente composto por alunos, ex-alunos que voltam para relembrar momentos marcantes, pais, professores e funcionários. 

Exemplo de construção da cidadania.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS