Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/01/2016 às 19h37

Santa Terezinha no Carnaval de rua de Muriaé 2016

A Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha trouxe para a passarela do samba o enredo que conta "Agricultura e Agricultor - Tudo que se planta colhe" com mais de 230 componentes apresentando um brilhante desfile dígno dos grandes carnavais para o público presente. 
A comissão de frente trouxe com eles o casal de Mestre Sala e Porta Bandeiras dando um show d eevolução. Seguidos por 12 foliões um carro abre alas representando a entrada de uma fazenda e assim foram se sucedendo outras alas numa combinação de beleza graça e muito brilho. A bateria com seus 80 ritmistas dava o tom da alegria e comandava a festa e o samba enredo foi entoado por três cantores, acompanhados por um cavaquinho e um violão. O Santa Terezinha apresentou seis destaques, dentre eles o vereador Reinaldo Dornelas, amante e incentivador da música em nossa cidade.
O presidente Claudinho acompanhou todo o desfile e ao final agradeceu a todos os colaboradores, fez referência ao amigo Carlinhos que contrituiu na produção do carnaval da escola e nhão estava presente. Claudinho deixou um recado para todo o público presente, ele disse: "na vida também a gente colhe o que se planta, por isto devemos plantar paz, harmonia, educação e cultura para colhermos um futuro melhor".

Clique nas fotos para aumentar o tamanho e depois clique na lateral para visuzlizar todas, são três páginas de fotos...


Gazeta de Muriaé
HPMAIS