Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/11/2015 às 13h49

Mutirão Faz e Acontece no Distrito de Vermelho

11/11/2015 - Mutirão Faz e Acontece é um evento de cunho social-cultural que a prefeitura de Muriaé realiza nas comunidades com a finalidade de proporcionas à população um oportunidade de usufruir em regime de Mutirão uma série de serviços que normalmente são prestados pelos órgãos públicos.
A mobilização de agentes sociais, servidores públicos e sociedade civíl em parceria com a prefeitura traz para determinados locais um número maior de serviços, que faz com que as pessoas tomem ciência de sua existência a acabam se beneficiando.
A exemplo disto na edição do Distrito de Vermelho, que foi realizado na quarta-feira dia 10 de nobembro, além de exames de saúde, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre os riscos de Dengue, corte de cabelo e feira de artezanato, foi realizado também testes rápidos de HIV e Sífilis.
O evento contou ainda com a participação importante do Ônibus itinerante da Defensoria Pública esclarecendo a respeito de serviços da órdem familiar como revisão de pensão alimentícia e outros. Houve também a participação do Cartório Almeida na atuação de Vanderli Almeida (tabeliã) e Denise Freitas (subistituta) que dedicaram seus serviços na emissão de certidões aos interessados. 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS