Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/08/2019 às 13h31m

Coluna Social - 09 de agosto de 2019

01 ano: Luísa

Com o tema "Circo Rosa", a pequena Luísa comemorou um aninho com uma linda festa organizada por seus pais Larissa e Renato, no dia 03 de agosto.

A festinha foi realizada na casa dos avós maternos Inês e Daralan e contou com a decoração de Ariany.

Parabéns Luísa!!!





Filipe Massa


No dia 07 de agosto foi à vez do DJ Filipe Massa comemorar mais um ano de vida, ao lado da esposa, amigos e demais familiares.

Parabéns Filipe!!!


image
















Fernanda Vaz

No dia 06 de agosto foi à vez da advogada e proprietária do Polo Estácio Muriaé comemorar mais um ano de vida.

Ao lado do marido Marco Polo Gomes Furlani, ela recebeu amigos e familiares para celebrar a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Fernanda!!!


image















Ana Luíza

No dia 08 de agosto, a jovem Ana Luiza comemorou mais um ano de vida para alegria dos orgulhosos pais Juliana Fidelis e Leonardo Carizzo.

Parabéns Ana Luíza!!!

image














Gabriela Limonge

No dia 07 de agosto, quem festejou mais um ano de vida foi Gabriela Limonge, que ao lado de amigos e familiares comemorou idade nova.

Parabéns Gabriela!!!


image
















Sandro Santos


No dia 04 de agosto, o empresário Sandro santos (Mio que ta temo Fest), comemorou mais um ano de vida, ao lado da esposa Janaina, do filho Guilherme, amigos e demais familiares.

Parabéns Sandro!!!


image

Comentários nesse artigo

25/07/2019 às 14h01m

Vinte e Seis de Julho: Dia dos Avós

Vinte e Seis de Julho é o Dia dos Avós, Dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
Os avós são conselheiros dos pais e dos netos. Transmitem a experiência que nenhum livro é capaz de transmitir.
São apoio em inúmeras situações e emergências. Integram a família.
Feliz da família na qual comparecem os avós.?
Na sociedade os avós são depositários da sabedoria acumulada através de milênios.
A Bíblia aponta horizontes que merecem ser seguidos por crentes e não crentes.
Graças ao ensino e ao exemplo de Lóide, tivemos, no seu neto Timóteo, um dos maiores apóstolos dos primeiros tempos.
Até os pequenos gestos revelam a atitude respeitosa para com os idosos.
Ceder o lugar ou a passagem ao idoso, mostrar-se disponível para ajudar nas mais comezinhas situações,
tudo isso demonstra o nível de educação de uma comunidade.
João Baptista Herkenhoff, Juiz de Direito aposentado (ES), escritor e avô.

Comentários nesse artigo

22/07/2019 às 12h04m

Coluna Social - 19 de julho de 2019

72 anos de casados

O dia 17 de julho foi especial para o casal Eleny e Seu Juquinha; eles completaram 72 anos de casados, uma vida inteira de amor, amizade e companheirismo compartilhado com seus filhos, netos, bisnetos e amigos.
Um exemplo para todos.


Parabéns Dona Eleny e Seu Juquinha!!!


















Jordana

O dia 16 de julho foi especial para a jovem Jordana Jacinto, que comemorou sua maioridade. Ao lado de sua mãe Aniele, sue pai Cleidson, seus irmãos Jocilvo e Letícia, ela recebeu amigos e familiares para festejar 18 anos de idade.

Parabéns Jordana!!!



image
















Luana Vieira

No dia 17 de julho, quem comemorou mais um ano de vida foi a jovem Luana Vieira, que reuniu amigos e familiares para festejar seu aniversário.

Parabéns Luana!!!



image
















Bailarinos de Muriaé vão se apresentar em Joinville


Bailarinos de Muriaé, alunos do professor Diones D’Castro, foram aprovados para participar de dança popular brasileira (Frevo), no maior festival de dança do Brasil, e um dos melhores do mundo, que acontece na sede do Bolshoi Brasil, em Joinville SC.

O coreógrafo Diones explicou, que o trabalho realizado com os alunos em seu estúdio, o Duo Stúdio de Dança da Escola Jéssica Sanches, é voluntário, os alunos não pagam nada, é um projeto social: "Agora eles vão mostrar no Festival em Joinvile, tudo que aprenderam aqui em nosso estúdio, eles conseguiram pontuação de 7.82 e vão se apresentar no evento da América Latina.

Ana Eliza, Daniela, Riquelme e Samuel  são moradores do bairro Padre Thiago, onde suas casas foram doadas pelo projeto criado naquele bairro.

image














Davi

No dia 16 de julho, o pequeno Davi completou seis aninhos, com uma linda festa organizada por sua amiga Cris Miranda, onde ele recebeu seus amiguinhos para festejar.

Parabéns Davi!!!



image
















Jair Sanches Abreu

No dia 15 de julho foi à vez do professor e vereador Jair Abreu festejar mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares.

Parabéns Jair!!!



image


 


Comentários nesse artigo

09/07/2019 às 14h09m

Coluna Social - 05 de julho de 2019

Cecília, Elias e Manoela

O dia 04 de julho é especial para a Família Carvalho. Neste dia os trigêmeos Cecília, Elias e Manoela fazem aniversários, e este ano para comemorar foi feito um bolo, onde os três se reuniram com seus familiares e amiguinhos para celebrar mais um ano de vida.

Parabéns!!!






Benício

Com o tema "Minnions", o pequeno Benício comemorou um aninho com uma linda festa que foi organizada por seus pais na noite de terça-feira (02), no Torre Fest.

Parabéns Benício!!!



         image


Vânia Garcia

No dia 02 de julho foi a vez da professora Vânia Garcia comemorar idade nova com uma viagem a Caldas Novas, com amigas, onde celebrou mais um ano de vida.

Parabéns Dona Vânia!!!



image




















Lilian Salles

No dia 04 de julho foi a vez da empresária Lilian Salles comemorar meios éculo de vida, rodeada de amigos e familiares, que foram lhe desejar muitas felicidades neste momento tão especial.

Parabéns Lilian!!!
       image




Maria Carmem

No dia 03 de julho, quem comemorou mais um ano de vida foi Maria Carmen, que ao lado do esposo José Raul, amigos e demais familiares celebrou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Maria Carmen!!!



          image




Comentários nesse artigo

24/06/2019 às 15h07m

Coluna Social - 21 de junho de 2019

Letícia

O dia 15 de junho foi especial para a jovem Letícia, que comemorou em grande estilo seus 15 anos, com uma linda festa que foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contou com Buffet de Mestre Cuca.

Seus pais Anielle e Cleidson Jacinto, seus irmãos Jordana e Jocilvo, não escondiam a felicidade e orgulhoso deste momento.

Parabéns Letícia!!!



Show Corpo Delito

Na noite de sábado (15), o casal Caroline Salvatto e Arlindo Fernandes, da Clínica Sorridents, estiveram prestigiando a volta "triunfal" da banda Corpo Delito ma Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).


        image

Celimar Aparecida

No dia 19 de junho foi a Celimar Aparecida festejar mais um ano de vida. Ao lado do esposo Evandro "Cheroso", dos filhos, amigos e demais familiares, ela comemorou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Celimar!!!
        image


Jusley Peçanha

Ao lado da esposa Myriam Peçanha, da filha Maria Júlia, amigos e demais familiares, Jusley Peçanha comemorou mais um ano de vida no dia 19 de junho.

Parabéns Jusley!!!


                             image


Comentários nesse artigo

03/06/2019 às 14h07m

Coluna Social - 31 de maio de 2019

Rodrigo Nunes

No dia 27 de maio, o empresário Rodrigo Nunes festejou mais uma no de vida ao lado da esposa Elisa, dos filhos, amigos e demais familiares que se reuniram para comemorar seu aniversário.


Parabéns Rodrigo!!!















Jéssica Sanches

No dia 29 de maio, foi dia da bailarina e professora de dança Jéssica Sanches comemorar mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares.

Parabéns Jéssica!!!


image


















Álvaro Javarine Barros

No dia 30 de maio quem comemorou mais um ano de vida foi o assessor de comunicação do Demsur, Álvaro Javarine barros, que ao lado da esposa e filha, recebeu amigos e demais familiares para celebrar seu aniversário.

Parabéns Álvaro!!!



image


















Luciana Toledo

No dia 30 de maio, a empresária Luciana Toledo comemorou mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares, que fizeram questão de lhe dar um abraço e desejar muitas felicidades.

Parabéns Luciana!!!



image

















Alice Piermatei

Também no dia 30 de maio, a jornalista e especialista em mídias sociais, Alice Piermatei comemorou mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares.


Parabéns Alice!!!



image

Comentários nesse artigo

29/05/2019 às 11h03m

Coluna Social - 24 de maio de 2019

Aline Amaral

No dia 23 de maio, foi a vez de a empresária Aline Amaral comemorar mais um ano de vida, ao lado do marido Osni e dos filhos Artur e Bernardo, amigos e demais familiares.

Parabéns Aline!!!









Carlito, Dona Terezinha e Netinho

O dia 19 de maio foi especial para a Família Gravel, que se reuniram para comemorar um aniversário triplo: 90 anos de Dona Terezinha, 51 anos de seu neto Carlito Gravel e 21 anos de seu bisneto Netinho.
Uma animada festa foi organizada no sítio do Adelmo, onde os aniversariantes receberam amigos e familiares para uma tarde de muita alegria, churrasco, música, histórias e confraternização.

Parabéns a Dona Terezinha, Carlito e Netinho!!!

          image

Natália

Com o tema "Balada Neon", a jovem Natália comemorou seu aniversário em grande estilo no dia 18 de maio.
Seus pais Simone e Magno organizaram uma grande festa no Espaço Kids para celebra mais um ano de vida da caçula da família. Natália se divertiu muito com seus amigos e familiares que fizeram questão de comparecer a festa para parabenizar a aniversariante.

Parabéns Natália!!!

          image






















Dr. Carlos Wilson

No dia 21 de maio, quem comemorou mais um ano de vida foi o médico e professor universitário Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu, que ao lado de amigos e familiares celebrou seu aniversário.

Parabéns Dr. Carlos Wilson!!!

image





















Cláudia Sigiliano

No dia 22 de maio, foi a vez de Cláudia Sigiliano comemorar seu aniversário; ao lado do esposo Antônio e dos filhos Gabriela e Felipe, ela recebeu amigos e demais familiares para festejar mais um ano de vida.

Parabéns Cláudia!!!

           image

Comentários nesse artigo

14/05/2019 às 14h39m

Coluna Social - 10 de maio de 2019

Nayara Oliveira

No dia 10 de maio quem comemorou mais um ano de vida foi a fisioterapia e cerimonialista Nayara Oliveira, que ao lado do esposo Jean, da filha Cinthya, demais familiares e amigos festejou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Nayara!!!








Viviane Etiene

No dia 09 de maio, foi a vez da empresária Viviane Etiene festejou idade nova, com o filho, demais familiares e amigos que se reuniram para comemorar mais um ano de vida de Viviane.

Parabéns Vivi!!!

          image







João Marcos Ribas

Ainda no dia 08 de maio, João Marcos Ribas, ao lado de sua mãe Alessandra recebeu amigos e familiares para festejar seu aniversário, em uma ambiente descontraído, onde todos comemoraram a chegada de mais uma primavera do aniversariante.

Parabéns João Marcos!!!



          image



























Cristina Souza

Também no dia 09 de maio, que soprou as velinhas de mais um ano de vida foi Cristina Souza, que ao lado de familiares e amigos, comemorou seu aniversário.

Parabéns Cristina!!!



image



























Ana Nery

Também no dia 08 de maio, foi à vez de Ana Ney Soares Magalhães reunir amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida.

Parabéns Ana Nery!!!



image





























Reinaldo Dornelas

Também no dia 08 de maio, quem festejou mais um ano de vida foi Reinaldo Dornelas, que comemorou com amigos e familiares esta data.

Parabéns Reinaldo!!!



image

Comentários nesse artigo

06/05/2019 às 14h40m

Coluna Social - 03 de maio de 2019

02 anos - Valentina


Com o tema "Patrulha Canina", a pequena Valentina comemorou seus dois aninhos com uma linda festinha no dia 26 de abril, na Escolinha Tia Filhinha.

Seus pais Eliane e Jorge e seu irmão Richard organizaram uma comemoração com bolos, salgadinhos, sucos, pinturas nos rostos e muita diversão, onde a aniversariante se divertiu com seus coleguinhas.


Parabéns Valentina!!!

 


01 ano: Bernardo

O pequeno Bernardo completou um aninho no dia 27 de abril com uma linda festinha, organizada por seus pais Pauliana e Paulo César.

Parabéns Bernardo!!!


image


























Mariana Polastri

No dia 30 de abril quem comemorou idade nova foi Mariana Polastri, que ao lado de amigos e familiares, festejou mais um ano de vida.



Parabéns Mariana!!!


image
























Marcilane Araujo

No dia 1º de maio quem festejou mais um ano de vida foi a empresária Marcilane Araujo, que ao lado de amigos e familiares comemorou  achegada de mais uma primavera.


Parabéns Marcilane!!!


image






















Rodrigo Costa

No dia 29 de abril quem comemorou mais um  no de vida foi o jornalista e assessor parlamentar Rodrigo Costa, que ao lado de amigos e familiares festejou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Rodrigo!!!


image




















Roberto Santos Moreira

No dia 29 de abril foi à vez de Roberto Santos Moreira comemorar mais um ano de vida. Ao lado de sua esposa Karine, seus filhos Isabela e Artur, receberam  amigos e familiares para festejar seu aniversário.


Parabéns Roberto!!


image


Comentários nesse artigo

Que tal fugir do tradicional e inovar na hora de preparar a sobremesa do almoço de Dia das Mães? A Marilan, marca líder e especialista em biscoito, te ajuda nessa missão e ensina o passo a passo de um "Pudim com Biscoito Maria". Já imaginou que delícia?

Usando a criatividade e pouquíssimos ingredientes, você vai arrasar nessa receita para comemorar essa data tão especial. Temos que certeza que sua mãe vai adorar e seus convidados vão ficar com água na boca.

PUDIM COM BISCOITO MARIA

Rendimento: 8 porções

Tempo de preparo: 30minutos

Tempo de forno: 40 minutos

Tempo total de preparo: 1 hora e 10 minutos

 

INGREDIENTES
CALDA:

2 xícaras (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de água

 

PUDIM:2 xícaras (chá) de leite

3 ovos

12 Biscoitos Maria MARILAN

1 pitada de canela em pó

1 pitada de cravo em pó

1 pitada de noz-moscada em pó

4 ameixas pretas sem caroço picadas


Modo de preparo:

CALDAEm uma panela, junte a água e o açúcar, leve ao fogo médio por 10 minutos ou até obter uma calda encorpada com cor de caramelo claro. Distribua a calda em forma de furo central pequena (18 cm de diâmetro). Reserve.

PUDIM: Pré-aqueça o forno em temperatura média (180Cº). Bata no liquidificador o leite, os ovos, os Biscoitos Maria MARILAN, a canela, o cravo e a noz-moscada por 3 minutos ou até obter uma massa levemente cremosa e homogênea. Coloque a massa na fôrma reservada e distribua as ameixas. Cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por 40 minutos ou até que espetando um palito este saia limpo. Desenforme depois de frio. Leve à geladeira até a hora de servir. 

*Dica do chef: O biscoito já contém açúcar e a calda também. Não é necessário colocar açúcar, mas se desejar mais doce, acrescente 2 colheres (sopa) de açúcar na hora de bater os ingredientes. Para o banho-maria, ferva água suficiente para cobrir, aproximadamente 2 dedos de altura do fundo da assadeira utilizada.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS