Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O time do Planalto entrou em quadra disposto a vencer o Porto Belo para seguir firme na busca do título 2020. Entretanto com o time desfalcado o Porto Belo não resistiu e se tornou presa fácil para a artilharia do Planalto que não perdoou a oportunidade de golear e terminou o jogo com uma goleada histórica de 12 x 0. No outro jogo da noite o União venceu o Marambáia por 5 x 3 em um jogo muito equilibrado em que o União aproveitou melhor as oportunidades que teve.
imageimage
image
image
imageimage

Fotos: Cidinho Sport Vivo
image

Comentários nesse artigo

O segundo jogo da noite de terça-feira (18) no Rodrigão, entraram em quadra Porto/Encoberta e Primavera para um duelo pra lá de recheado de gols, foram 8 no total. Mas, quem se deu melhor foi o time do Porto/Encoberta que venceu o Primavera pelo placar de 5 x 3. O Campeonato Interbairros de Futsal é organizado pelo departamento de Esportes da Fundarte Muriaé. Os jogos acontecem sempre no Ginásio do Rodrigão.
image
Porto/Encoberta 5 x 3 Primavera
image
COLABORAÇÃO ESPECIAL: WAGUINHO (MOTO TAXI)
image

Comentários nesse artigo

O Interbairros de Futsal 2020 vai a cada edição se consolidando como a maior e mais importante competição de Futsal de Muriaé. A cada rodada vão acontecendo  confrontos super disputados e resultados surpreendentes devido ao equilíbrio dos times no formado da competição onde cada atleta deve residir no bairro a que representa. Com isto novos talentos vão surgindo para o futsal muriaeense. Na noite de terça-feira (18), o São Francisco enfrentou o Safira e não tomou conhecimento do adversário aplicando uma goleada de 5 x 1. O time do São Francisco vem novamente despontando como um dos favoritos ao título da competição que é extremamente competitiva. O campeonato é organizado pelo departamento de esportes da Fundarte.
imageimageimage
image
Crédito das imagens: Cidinho Sport Vivo

Comentários nesse artigo

A Federação Mineira divulgou a tabela oficial com  os jogos do Campeonato MineiroMóduloII de 2020, Os jogos do NAC acontecerão aos sábados à tarde  iniciando em 08 e fevereiro, fora de casa contra o Serranense e finalizando sua participação em 18 de abril no Soares de Azevedo. 
Veja aqui a tabela dos jogos do NAC:

image

Comentários nesse artigo

                                              MENGÃO VENCE NO VIRA VIRA DIANTE DO RIVER PLATE UMA VEZ FLAMENGO AGORA É A SEGUNDA VEZ FLAMENGO   A imagem pode conter: 12 pessoasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoO IMBATIVEL FLAMENGO SAGROU-SE CAMPEÃO OU MELHOR BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES AO FAZER O VIRA VIRA DIANTE DO RIVER PLAITE A imagem pode conter: multidão, estádio e atividades ao ar livre  A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindoUM TIME QUE FICARÁ NA HISTÓRIA RUBRO NEGRA  A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo   A imagem pode conter: 12 pessoasCOM 2 GOLS DE GABI GOOL FLAMENGO É BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES. A imagem pode conter: 3 pessoas   A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoNenhuma descrição de foto disponível. UM TIME COM ATLETAS QUE JOGAM DE CORAÇÃO EM DEFESA DESTE MANTO SAGRADOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreO ARTILHEIRO DA LIBERTADORES GABI GOL COM 9 GOLS.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindogABI CONVERSOU COM A tAÇA DIZENDO VOCÊ É MINHA E A TOCOU COM CARINHO.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péEverton Ribeiro tem sangue vermelho e preto,e que Raça esse atleta vem demonstrando no Flamengo.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindoDIEGO ENTRA EM CAMPO E MUDA A HISTÓRIA DO JOGO,COLOCA GÁS EM SEUS COLEGAS E FAZ O TIME VIRAR O JOGO. E A FESTA DA TORCIDA MURIAÉENSE É DAQUI A POUCO

Comentários nesse artigo

Diretoria começa a apresentar os nomes dos profissionais que irão fazer parte da comissão técnica do Nacional no Módulo II de 2020.

Como já anunciado anteriormente, o nosso comandante será o treinador Gian Rodrigues.

Gian tem trabalhado diuturnamente na observação de atletas que farão parte do elenco nacionalino na próxima temporada.

Aos 47 anos, ele chega para a sua primeira passagem pelo NAC com a experiência de ter conquistado o Módulo II em 2018, dirigindo o Guarani de Divinópolis.

No currículo, tem passagens ainda por Serra (ES), Social (MG), Caldense (MG), Francana (SP), Cuiabá (MT), Mamoré (MG), Patrocinense (MG), Santo André (SP), Radium (SP), União Mogi (SP), Taubaté (SP), Guaratinguetá (SP) e Osasco (SP).
image

Comentários nesse artigo

Eduardo Diniz será o auxiliar técnico de Gian Rodrigues na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020.

Com grande experiência como preparador-físico, Eduardo já trabalhou com Gian em temporadas recentes no Guarani de Divinópolis e Social.

Além disso, acumula passagens também por Caldense, Villa Nova, Pouso Alegre, Atlético de Três Corações e Poços de Caldas.

Agora, Eduardo Diniz é do NAC e chega com o objetivo de ajudar a colocar a equipe na elite do futebol mineiro.

Seja muito bem-vindo!!!
image

Comentários nesse artigo

16/10/2019 às 07h49m

BICÃO COMEMOROU SEUS 40 ANOS

                                                         UMA FESTA QUE VAI DEIXAR SAUDADE

BICO DOCE COMEMOROU SEUS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo Foi realmente um sábado de muita alegria para todos os atletas e diretores do EC Bico Doce que compereceram no último sábado ,dia 12/10, a partir das 8 Hrs ,lá no clube dos Bancários para a comemoraçao dos 40 anos do Clube;A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, céu, grama, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoasVários atletas e convidados foram homenageados. entre eles: Luiz Claudio,José Torres, Abdon,Sérgio,Marcelo.A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Luciana Archete, pessoas sorrindo O Ec Bico Doce homenageou o Dr. Mikail Andrade Torres que é Juiz de direito em Fortaleza, e veio visitar seus Pais e foi Prestigiar a festa dos 40 anos do Bico Doce. A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindoA Festa contou com o apoio dos seguintes Patrocinadores; Central Contabil,Mercearia marajá, Laticinios Mirluza, Drogaria Santa Rita, Symar Confeccões e Viva Criações Perosnalizados.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, criança, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Ednilson Ricardo Torres, pessoas sorrindoNas Homenagens, Murillo, Valtecy,Dr. Ednilsom,Gregório, Sony Marine receberam as homenagens.O Vice Presidente Zildo e o Tesoureiro do Clube, Chiquinho ajudaram ao Presidente Teodorico Torres nas entregas das homenagens,e as fotos foram de Teodorico e Luciana Archetti.e Gregório,do qual agradeço                                                    .A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ednilson Ricardo Torres, área internaA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Luciana Archete, pessoas sorrindo                   José Heleno, Calembo,Caio, Jorge Bolo Doce, Renatinho, Béquinha, Chiquinho ,Zildo foram homenageados com o diploma comemorativo dos 40 anos do Bicão.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, árvore, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, sapatosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, criança, shorts, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ednilson Ricardo Torres e Kalé Francisco da Silva

  

Comentários nesse artigo

        ESPORTE CLUBE BICO DOCE COMEMORA SEUS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTE SÁBADO           EX-ATLETAS DO BICÃO FARÃO FESTA DOS 40  ANOS NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 12 DE OUTUBRO NO  CLUBE DOS BANCÁRIOS.,  A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo                                            Os uniformes comemoratios dos 40 anos do Esporte Clube Bico Doce, já estão prontos e serão entregues aos atletas e diretores que fizeram as encomendas a partir desta 6ª feira e no sábado lá no Clube dos Bancários local da grande festa comemorativa.  Devido a grande procura dos unfiormes, a diretoria  mandou confeccionar  camisas a mais para poder atender aos atletas que quizerem. Queremos agradecer  a Lana Sports de Ervália,através de seu diretor Presidente Lauro , que com muito carinho produziu os Uniformes  neste 40 anos de fundação do clube.  Queremos deixar também nossos agradecimentos as empresas que nos ajudaram no Patrocinio como: Laticinios Miluza, Mercearia Marajá, Central Contabil,Drogaria Santa Rita, ,Symar Confeccoes, e Viva Criações Personalizados.                                               "NOSSO SUPER AGRADECIMENTOS  AOS DIRETORES DO CLUBE DOS BANCÁRIOS QUE ABRIRAM A PORTA PARA RECEBER NOSSO CLUBE, NA PESSOA DO BARATA, ADILSON,GILVAN E JORGE E ETC.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé                               Os 2 modelos mais votados pelos atletas foram os acima,e você que deseja adquirir um desses uniformes poderá ligar para o telefone: 32- 37222914(Chiquinho) ou 3728-4266(Teodorico) e encomendar a sua Camisa e por apenas Rs: 50,00 você participar de toda a programação dos festejos com direito a Almoço de Confraternização,com direito a churrasco e muita cerveja ,além do jogo comemorativo. Estamos vendendo somente a Camisa por Rs 35,00.Lembrando que a festa é Neste sábado a partir das 8:00 Hrs com café da manhã, as 9:00 Hrs abertura oficial pelo Presidente do clube dando as boas vindas a todos os atletas e diretores ,e as 9:30 hrs Inicio dos jogos do Torneio em Homenagem ao Ex-Torcedor do bicão,Adézio Martins, e as 12:00 Hrs , Almoço e churrasco a vontade regado a muita cerveja e refrigerante.

Comentários nesse artigo

09/10/2019 às 16h00m

Os Campeões da Cidade desde 1955

OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ

Campeões da Cidade-

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreO Operário é o mais novo Campeão do campeonato Amador de Muriaé, é o 7 titulo do campeonato Amador conquistado pelo Operário. O nacional continua a equipe que mais titulo conquistou até hoje, são 9 titulos e o Santa Rita vem 2º lugar com 8 titulos;  completando os clubes que conquistaram titulo temos:  2016- Ama(Miradouro)-- 2017- Estrela de Ouro - 2018- União de Limeira                2019-Operário(Muriaé)






1

ANO

CAMPEÃO

ANO

CAMPEÃO

2

1955

Nacional   

1980

Não Houve

3

1956

Paulistano  

1981

Nacional

4

1957

Rosário F.C

1982

F.C. do Porto

5

1958

Santa Rita   

1983

Ivai 

6

1959

Nacional    

1984

Operário 

7

1960

Paulistano

1985

Operário  

8

1961

São Cristovão

1986

Santa Rita

9

1962

São Cristovão

1987

Santa Rita

10

1963

Nacional

1988

Operário

11

1964

Nacional

1989

F.C. do Porto

12

1965

Santa Rita 

1990

F.C. do Porto

13

1966

Paulistano

1991

F.C. do Porto

14

1967

Nacional

1992

F.C. do Porto

15

1968

Nacional

1993

Operário

16

1969

Paulistano

1994

Operário

17

1970

Nacional 

1995

XV de Novembro

18

1971

Santa Rita

1996

Cruzeiro

19

1972

Santa Rita

1997

Cruzeiro

20

1973

F.C. do Porto

1998

Nacional

21

1974

Não houve

1999

Cruzeiro

22

1975

Cruzeiro      

2009

Não houve

23

1976

Não houve  

2010

São Cristovão

24

1977

Santa Rita e Santa Rosa

2011

São Francisco

25

1978

Não houve

2012

Juventude

26

1979

Santa Rita e Santa Rosa

2013

Esporte Clube Laranjal

27



2014

Uniao Pradense

28



2015

Operario                  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS