Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nacional x Mamoré Valendo a Liderança Hoje


DSC00048

NACIONAL ENFRENTA MAMORÉ NESTA 5ª FEIRA AS 20 HORAS NO SOARES DE AZEVEDO NA LUTA PELA LIDERANÇA DO HEXAGONAL FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II 2016.DSC09784.

DSC09784Técnico Wantuil realizou os últimos preparativos da equipe para o jogo de logo mais no Soares de Azevedo,onde enfrenta o Mamoré de Patos de Minas, um confronto que está valendo a disputa de Liderança,jogo válido pela 2ª rodada do Hexagonal final do módulo II..  O jogo entre Nacional x Mamoré terá como árbitro Erik Giovanni Fernandes, que vai ser auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Filipe Ramos Santana.

ERICK GIOVANNI SERÁ O RESPONSÁVEL PELA PARTIDA DE LOGO MAISDSC09798DSC09796                          O Time foi bem exigido no ataque,e, a esperança nos pés do Goleador Danilo.DSC09798O técnico Wantuil poderá contar com os seguintes atletas para a partida de logo mais:

Goleiros: Paulo Vitor e Ranule

Laterais: Fabrício, Leandrinho e João Victor

Zagueiros: Hugo, André Luiz, Ricardo Lucena e Jajá

Volantes: Anderson Tôto, Léo Caixeta, João Vitor e Japão

Meias: João Willian, Douglas Azedinho, Souza e Gabriel Louzada

Atacantes: Danilo, Michael Thuíque, Rodrigo Dias, Maxwell, Vaguinho e Adiel

 O Mamoré  deve enviar a campo a mesma equipe que derrotou o Uberaba.

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Charles; Nailson, Jackson (Wellysson), Vander (Alan Patrick) e Luizinho; Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Charles, Jackson, Wellysson (estreiante) e Henrique.

Comentários nesse artigo

Em 07/04/2016 às 00h41

Copa do Brasil: Fluminense vence em Muriaé elimina jogo de volta

 
07/04/16 - O Tombense bem que tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação em seu jogo de estréia na Copa do Brasil contra o Fluminense em Muriaé. O Jogo que movimentou a cidade e região levou ao estádio pouco menos de 7.000 pagantes para ver o primeiro dos 4 grandes do Rio de Janeiro atuar no novo Soares de Azevedo. A maior parte dos torcedores presentes era tricolor que parecia jogar em casa. 
image
Agradecemos ao Tombense por proporcionar esta noite de espetáculo em Muriaé, Foram toneladas de equipamentos e um batalhão de operários trabalhando durante a semana para que tudo ficasse perfeito. A única coisa que não deu certo foi para o mandante que fez de Muriaé sua segunda casa que com a derrota por 3 a 0 não terá direito ao jogo de volta contra o tricolor.
image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

Nac estréia dia 30 de abril no mineiro sub 15 e sub 17

FMF  DIVULGA TABELA DO MINEIRO SUB 15 E SUB 17. image

Na reunião da última sexta-feira, a Federação Mineira de Futebol divulgou as tabelas dos jogos do Campeonatos Mineiros Sub-15 e Sub-17 da 2ª Divisão.
O Nacional  estreia contra o Bétis, no dia 30 de abril, em Ouro Branco. A categoria Sub-17 entra em campo primeiro (14h) e o Sub-15 logo depois (16h). A estréia do NAC em casa, será dia 7 de maio, contra o Uberabinha (de Juiz de Fora) no Soares de Azevedo.
A primeira fase vai até 4 de junho, sempre com jogos realizados aos fins de semana. Já o Hexagonal Final será disputado entre 30 de julho e 27 de agosto.
São 12 equipes participantes, divididas em três chaves com quatro times cada (as chaves são iguais nas duas competições):
Grupo A: Athletic (S.J. del Rei); Tricordiano (Três Corações); Santarritense (Santa Rita do Sapucaí) e Ouro Fino (Ouro Fino).
Grupo B: Uberabinha (Juiz de Fora); NACIONAL (MURIAÉ); Piranga (Piranga) e Bétis (Ouro Branco).
Grupo C: Rubro Negro (Contagem); CBF (Contagem); Vespasiano (Vespasiano) e Desportivo Minas (Contagem).
As equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, em jogos de ida e volta. As categorias são "interligadas", uma vez que os pontos das duas categorias serão somados para definir os dois times classificados para o Hexagonal Final. Já na fase final, serão considerados todos os pontos conquistados nas duas fases das competições para definir quais os três times que conseguirão o acesso e jogarão a primeira divisão em 2017.fonte: Nacionalino e fmf.

CONFIRA ABAIXO TODOS OS JOGOS DO NAC NA PRIMEIRA FASE

Jogos Sub-15 e Sub-17

Comentários nesse artigo

EQUIPE DA RUA NOVA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO EM VIEIRAS.


                        RUA NOVA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VIEIRAS.  O Campeonato de Vieiras teve seu encerramento no ultimo sábado dia 2 de abril, na grande final do Campeonato Municipal de Vieiras entre Palmeiras O x 1 Rua Nova, um jogo bastante disputado e o placar demonstrou ter sido um jogo digno de uma final. Com a vitória o time da Rua Nova levantou a taça de Campeão, com a arbitragem do quadro da Liga esportiva de Muriaé, comandado por, Aux 1- João Brambila, Aux 2- Roberto Carlos e no apito tivemos Fausto Silva.
Equipe do Palmeiras Vice Campeão 2016 de vieiras.
image
 A Comissão Organizador Chico Lopes e Equipe, com apoio do Prefeito de Vieiras Nei Chicarelli

image
 Diretores do time do Palmeiras Vice Campeão do Campeonato de Vieiras com o Troféu.
image
O Time da Rua Nova vibrando com a conquista de Campeão. No encerramento do campeonato, registramos a presença de Mirim Prefeito de Miradouro, juntamente com o Prefeito  Nei Chicarelli de Vieiras, que participaram das entregas das premiações e após as entregas das premiações aconteceu aquele delicioso Churrasco de  Confraternização para todos os atletas participantes do campeonato junto aos torcedores que também prestigiaram.

image
                  O trio de Arbitragem Aux 1- João Brambila, Aux 2- Roberto Carlos e Arbitro Fausto da Silva.

Comentários nesse artigo

05/04/2016 às 21h44m

Chegada do Fluminense à Muriaé

TOMBENSE  ENCARA FLUMINENSE PELA COPA BRASIL NESTA 4ª FEIRA COM CASA CHEIA.

FLUMINENSE JÁ ESTÁ EM MURIAÉ PARA O JOGO DIANTE DO TOMBENSE NESTA 4ª FEIRA.

O Time do Fluminense chegou a Muriaé, nesta 3ª feira, dia 4 de Abril, por volta das 18h e foi recebido com muito carinho por dezenas de torcedores que aguardavam a equipe em frente ao Hotel Premium Plaza, na Armação. Os torcedores cada um querendo tirar fotos com seu idolo, Fred foi o mais assediado que em especial atendeu a uma criança que fazia aniversário hoje, enfim todos os atletas foram muitos simpáticos com a torcida muriaeense.DSC09808
A IMPRENSA NACIONAL JÁ ESTÁ  NO SOARES DE AZEVEDO FAZENDO OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA O JOGÃO DE BOLA NESTA 4ª FEIRA. DSC09828
DEZENAS DE TORCEDORES TRICOLORES AGUARDANDO A CHEGADA DO TIME  DO FLUMINENSE. DSC09830                    O TÉCNICO  LEVIR  CULPI  DESCEU SORRINDO PARA OS TORCEDORES DSC09834                   TORCEDORA FANÁTICA TINHA UM SONHO DE CONHECER O FRED PESSOALMENTE. DSC09837                      O TRABALHO DA IMPRENSA NÃO É FACIL NÃO, É MUITA CAMERA NA FRENTE. DSC09840ESPERA-SE DE 8 A 10 MIL TORCEDORES PARA ESTE JOGO PODENDO BATER O RECORDE DE PÚLBICO NO SOARES DE AZEVEDO DSC09841QUEM AINDA NÃO COMPROU É BOM IR NO SOARES DE AZEVEDO POR VOLTA DAS 14H E COMPRAR NA BILHETERIA… DSC09846 DSC09847 DSC09851 DSC09852 DSC09854 DSC09855                             O CRAQUE FRED FOI O MAIS ASSEDIADO NA ENTRADA PARA O HOTEL. DSC09863 DSC09866                                                EU AO LADO DO CRAQUE GUM DO FLUMINENSE DSC09870O FLUMINENSE DEVE ENTRAR EM CAMPO COM A SEGUINTE FORMAÇÃO: Apos o leve treino na manha desta terça, o Tricolor foi escalado com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni, Pierre, Cícero, Marcos Junior, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred. DSC09878 O REPORTER CICERO MELLO DA ESPN FOI DESTAQUE DA IMPRENSA COM OS TORCEDORES. SENDO FOTOGRANDO AO LADO DE VÁRIOS TORCEDORES DSC09879
Rodrigo, torcedor mais fanático do Fluminense em Muriaé, levou a família até ao Hotel para fotografar com seus Idolos e com a turma da Imprensa  da Espn. O jogo do Flumiense será nesta 4ª feira, ás 21h45, no Estádio Soares de Azevedo, diante do time do Tombense.

Comentários nesse artigo

04/04/16 - Debaixo de sol forte os meninos do NAC Sub 15 e Sub 17 treinam forte para o Campeonato Mineiro nas duas categorias que começam neste final de Abril. A preparação é de gente grande e serve realmente de base para os passos de uma carreira de atleta, onde os treinadores exigem capricho, dedeicação, comprometimento e assertividade. 
O NAC está no Grupo B do Sub 17 ao lado de AE Uberabinha, Betis F. C. e Piranga Esporte Clube. 
image

O primeiro jogo do NAC SUB  17 será dia 30 de abril contra o Betis em Ouro Branco  as 14 horas.

Nesta fase o Sub 15 terá os mesmos adversários nos mesmos dias e nos mesmos estádios por questões de logística, desgaste e também por redução de custos. Sempre os dois times jogarão nos mesmos dias na primeira fase.
image

Comentários nesse artigo

04/04/16 - A classificação do Grupo B da Copa Maped está totalmente indefinida, faltando apenas três jogos para encerrar esta fase, fica até difícil explicar: 

Pedra Dourada vence fácil o Monte Alverne, mesmo com o goleiro em um grande dia, não conseguiu evitar a derrota por goleada. O Pedra Dourada foi superior o tempo todo, não dando oportunidades ao adversário.

image image
image image
Fervedouro tem três pontos ganhos, mas como este ainda tem dois jogos por fazer, depende somente de si para classificar,  para isto tem que vencer as duas partidas, se empatar uma não garante vaga que poderá ser decidida em saldo de gols.

São Francisco e Pedra Dourada fazem como se fosse uma final da primeira fase no dia 10 de abril às 15h15minutos, jogo imperdível. Quem vencer carimba o passa porte com 9 pontos, se houver empate, uma das duas equipes pode perder a vaga em saldo de gols numa combinação de resultados.

Monte Alverne e Itaperuna podem atingir 6 pontos em caso de vitória em seu último confronto, para os dois as chances são remotas, dependem da combinação de resultados para tentar classificar com saldo de gols, uma vez que São Francisco e Pedra Dourada já tem 6 pontos cada.

Os jogos que faltam para o Grupo B

Dia 10 de abril jogam: 
As 10horas - Itaperuna x Fervedouro
As 15h15min - São Francisco x Pedra Dourada

Dia 17 de abril jogam:
As 13h15min - Monte Alverne x Fervedouro 

image

O que rolou no Grupo A neste final de semana acompanhe clicando AQUI

Comentários nesse artigo

01/04/16 - A Primeira Copa Maped de futebol a amador em Miradouro terá rodada tripla neste domingo. Devido ao feriado de páscoa os jogos de domingo passado acontecerão um neste domingo, 03 de abril e outro no domingo dia 10. A programação ficou como segue abaixo:

Domingo 03 de abril Jogam
- Santa Bárbara x Santiago às 10horas;
- Pedra Dourada e Monte Alverne às 13h15min;
- Departamento e Alvoradaàs 15h15min

Domingo dia 10 de Abril Jogam:
- Itaperuna x Fervedouro às 10horas;
- Miradouro x Departamento às 13h15min;
- São Francisco x Pedra Dourada às 15h15min.

Domingo dia 17 de abril fechando a primeira fase jogam:
- Monte Alverne x Fervedouro às 13h15min;
- Alvorada x Santiago às 15h15min.

A semifinais estão marcadas para o dia 24 de abril.

A data da grande final está confirmada para o dia 1º de maio às 15h15min.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS