Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAÉENSE É CAMPEÃO DA 1ª ETAPA DA COPA DOS CAMPEÕES DE JIU JITSU

image
MURIAÉENSE SAGRA-SE CAMPEÃO DA 1ª ETAPA 2015 DA COPA DOS CAMPEÕES DE JIU JITSU DO RIO DE JANEIROFRED FERRAZ CAMPEÃO JIU JTSU PESO PESADO-FAIXA AZUL...                                            .   O Muriaeense Frederico ferraz sagrou-se campeão da 1ª Etapa da Copa dos Campeões de Jiu Jitsu, competição realizada neste Domingo, dia 1º de Março em São Gonçalo(RJ), na categoria Faixa Azul,Peso Pesado,Master 1,Competiçao que contou com a participação de toda região do Rio de janeiro e região.imageimage.

Comentários nesse artigo

NAC EMPATA E COMPLICA SUA SITUAÇÃO

DSC09897 (Copy)
Junior Lemos vem atuando bem.                    foto Silvan Alves.
NAC TROPEÇA E CLASSIFICAÇÃO TÁ FICANDO DIFICIL.                                                                                      O Nacional acabou não conseguindo o que mais precisava nesta 4ª rodada,vencer o seu adversário,para poder respirar um pouco,na expectativa de classificar para  Hexagonal final,mas, o empate de 1 x 1diante do Minas Boca , deixa a equipe numa situação dificilima,pois vai ter que fazer o que não conseguiu até hoje,vencer seus adversários  fora de casa.DSC09817 (Copy)                                      Washington entrou no 2º tempo e fez o unico gol do Nacional.
NACIONAL 1 X 1 MINAS BOCA
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II
Data: 01/03/2015
Hora: 10h
Local: estádio Soares de Azevedo (Muriaé)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Souza Leal
DSC09808 (Copy)
Ao final da partida,  com o placar de 1 x 1 , ouvimos o som de vaias e protestos dos torcedores que foram  ao  Soares de Azevedo,   foto: Silvan Alves.
Cartões Amarelos: Walter Minhoca e Bicudo (Nacional); Rafael e Patrick (Minas)
Gols: NACIONAL: Washington (aos  oito minutos do segundo tempo); MINAS (Guilherme Júnior, aos 39 minutos do segundo tempo)
NACIONAL: Glaycon; Geison, Cláudio Luiz, Azevedo e Bicudo; Marcão, Lineker, Walter Minhoca (Lucas Vilas Boas, 24"2ºT), Júnior Lemos e Jouberth (Cassiano, 30"2ºT); Assis (Washington, int.). T: Jordan de Freitas
MINAS  BOCA: Ranule, Tales, Marcão, Vaguinho e Betão; Léo Júnior,Rafael (Zulberto, 17"2ºT), Maquel (André, 13"2ºT)e Guilherme Júnior; Guilherme Lucas (Mikael, int.) e Patrick . T: Fred Incalado. foram 775 pagantes e 1.096 presentes, uma renda de R$ 12.120,00.Com o resultado, o Nacional chegou a 4 pontos e continua na 3ª colocação do Grupo A, atrás de Social (9 pontos) e América de Teófilo Otoni (6). A posição na classificação ainda lhe garante o lugar entre os qualificados para o Hexagonal. Entretanto, é o único time da chave que já fez quatro jogos. O Minas está em 4º lugar, com 2 pontos e o Ipatinga é o lanterna, com apenas um ponto somado.
 O NAC folga nas duas próximas rodadas e só volta a campo na quarta-feira, 11 de março, contra o próprio Minas Boca, só que agora na Arena do Jacaré. Já o time de Sete Lagoas faz duas partidas antes de reencontrar o Nacional, ambas contra o Social, sendo a primeira em casa e a segunda fora

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS