Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/05/2014 às 14h14m

EVANDRO LUZ VENCE ETAPA DO MOTOCROSS EM ESPERA FELIZ

O MURIAEENSE EVANDRO LUZ VENCE NA CATEGORIA MX4

  1. image O piloto Muriaeense Evando luz recebendo o troféu de campeão da 1ª etapa do Motocross Categoria: MX4O Pilto Muriaéense Evandro Luz, conquistou no ultimo final de semana,na cidade de  Espera Feliz ,o 1º Lugar na categoria MX4.válido pela Copa Rio Minas de Motocross.Na oportunidade Evandro  recebeu o troféu de Campeão daquela etapa,e,deu ciência que em Setembro no dia 6, teremos em Muriaé,mais uma etapa da Copa Rio Minas de Motocross,com as presenças de centenas depilotos em várias categorias. Os 5 preimeiros lugares em sua categoria  ficou Categoria MX4 ou Over 40. 1-Evandro,2- Afonso,3-Pablo,4-Deyvin e 5-Jânio. Etapa de Espera Feliz da Copa Rio-Minas.:image Vencedor da Categoria MX4 ou Over 40. 1º Lugar--Evandro Luz,2º Lugar: - Afonso,3º LUGAR--Pablo,4º Lugar--Deyvin e 5º Lugar-Jânio.

Comentários nesse artigo

07/05/2014 às 14h02m

AMÉRICA MINEIRO X NAUTICO DIA DIA 31 DE MAIO NO BRAZÃO.

CBF CONFIRMA O JOGO DO AMÉRICA PARA MURIAÉ.

  • Já confirmado pela CBF, que no dia 31 de maio , ás 16:00 Hrs, teremos o jogão de bola em Muriaé, América Mineiro  x  Nautico,válido pela Serie B do campeonato Mineiro. O América que hoje lidera o campeonato com 7 pg. Na oportunidade teremos as presenças de todo o elenco do time,inclusive o Artilheiro Obina.image

Comentários nesse artigo

07/05/2014 às 13h55m

FELIPÃO SOLTA A LISTA DOS CONVOCADOS.

23 CONVOCADOS NESTA 4ª FEIRA POR FELIPÃO.

O TÉCNICO FELIPÃO ANUNCIOU NA MANHÃ DESTA 4ª FEIRA A LISTA DOS CONVOCADOS PARA A COPA DO MUNDO 2014 AQUI NO BRASIL;
Felipão chama Henrique e Hernanes e deixa Robinho de fora; veja convocados

Lista tem também Victor, Maxwell e Maicon. Philippe Coutinho e Miranda não foram lembrados. Brasil estreia na Copa no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.

Comentários nesse artigo

04/05/2014 às 15h24m

JUVENTUDE É DERROTADO NOS PENALTES PELO MATIAS.

MATIAS CONFIRMA VAGA NA SEMI FINAL DA COPA TV ALTEROSA.

Jogando neste domingo,dia 4 de Maio,ás 10,30 Hrs, no Campo do Nacional, o Juventude que trouxe o atleta Pipico para reforçar a equipe  diante do time da Seleção de Matias,não aguentou,empatou em 1 x 1 no tempo normal e perdeu  nas cobranças de penaltes por 6x5. Derrota que eliminou o Juventude e classificou o Matias para a semi final da copa Tv Alterosa.---2ª FEIRA MAIS DETALHES:

image

 

image

 

image
trio de arbitragem: Arbitro Azor Marun, Aux 1- Renato Martins e Aux 2- Wellington  Junior.

 

image
Seleção de Matias com o comando Técnico de: Reinaldo,venceu nos penaltes por 6x5 com o futebol de: Téco,Deia,Lê,Rafael,Romerito,Alex,Danilo,Renan,João,Fabiano, e Lucas.

 

image
PIPICO VEIO VESTIR A CAMISA DO JUVENTUDE.

 

image
O JUVENTUDE DE MURIAÉ JOGOU E PERDEU COM O FUTEBOL DE; TIAGO,AGNALDO,BRUNO,ARLAN,MATEUS,HUMBERTO,DANIEL,RIQUINHO,RILDO,PIPICO E LUCIANO MANDI. ENTRANDO DEPOIS JOAO WILLIAM E FERNANDINHO.

 

image
PIPICO E RILDO ERAM AS ESPERANÇAS DO JUVENTUDE.

 

image
NO APITO AZOR TEVE UMA EXCELENTE ATUAÇÃO.

 

image

 

image
RONAN COM O FILHO GUILHERME  E FAMILIA TORCENDO PELO JUVENTUDE.

 

image
OS PROFESSORES PENINHA E JOSÉ TORRES PRESTIGIANDO O JUVENTUDE.

 

image
PIPICO CORREU O TEMPO TODO E AJUDOU O JUVENTUDE NO EMPATE DE 1 X 1 NO TEMPO NORMAL.

 

image
ARLAN,ESSE REALMENTE FOI O CRAQUE DA PARTIDA.NO ATRÁZ O JOGADOR DESTAQUE JOÃO WILLIAM E FERNANDINHO QUE ENTRARAM NO 2º TEMPO DANDO OUTRO VOLUME DE JOGO PARA O JUVENTUDE.

 

image
RADIOLOKAL A UNICA PRESENTE NO GRAMADO TRANSMITINDO AO VIVO

 

image
TIAGO LAMENTANDO A DESCLASSIFICAÇÃO DA COPA TV ALTEROSA NOS PENALTES.

 

image
JOGADORES DO MATIAS COMEMORANDO A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMI FINAL.


Comentários nesse artigo

03/05/2014 às 20h00m

AMERICANO A UM PASSO DO TITULO

AMERICANO APÓS VENCER INDEPENDENTE JOGA PELO EMPATE .

O Campeonato de Futebol Master- que  irá premiar ao Campeão com o troféu" Dr: Waltecy Garcia", realizou na tarde do sábado dia 3 de Maio, a sua 1ª partida decisiva ,entre Independente (São francisco do Gloria)   0 x 3 Americano(Eugenópolis),demonstrando  que não é  por acaso que tem a melhor campanha do campeonato,o Americano de Eugenópolis não teve dificuldades em derrotar o seu adversário pelo placar de 3 x  O , com um belo futebol  digno de um Campeão. O Goleiro Pacato,um dos destaque da equipe, manteve como o goleiro menos vazado do campeonato,e, aequipe mantém o Artilheiro do Campeonato , o Jogador Indio eao seu lado está o outro Artilheiro, o Baiano que corre atráz da artilharia também. O Jogo de volta vai acontecer no próxima sábado dia 10 de Maio, no campo do Americano de eugenópolis, onde o time do Americanojogo por um simples empate para conquistar o troféu " Dr: Waltecy Garcia".
image
INDEPENDENTE PERDEU EM CASA POR 3 X0 PARA O AMERICANO

image
COM A MELHOR CAMPANHA DO CAMPEONATO E MANTENDO INVICTO,AMERICANO SAI NA FRENTE AO VENCER O INDEPENDENTE POR 3 X O EM JOGO REALIZADO EM SÃO FRANCISCO DO GLORIA.

Comentários nesse artigo

03/05/2014 às 13h49m

13 GOLS TAMBÉM NA 2ª RODADA DA OAB

ITÁLIA,ESPANHA E ALEMANHA VENCEM NA 2ª RODADA.

Aconteceu neste sábado,dia 3 de Maio. a segunda rodada do OAB/VEMASA-MITISUBISHI. Considerarei a rodada das coincidências:
1 - Dia 03
2 - 03 jogos
3 - 03 times vencedores
4 - 03 vitórias por 3 gols
5 - 2 gols de um mesmo jogador nas 03 vitórias
A única coincidência que não aconteceu é que os times que começaram ganhando terminaram perdendo, sofrendo a virada, com exceção da Alemanha.
Ficou então assim a rodada:
FRANÇA 1 X 3 ITÁLIA: um jogo morno no princípio, mas que no segundo tempo após cozinhar o galo a Azurra aprontou para cima da França, com destaque para os dois gols de Diego, especialmente o primeiro, que foi um golaço.imageITÁLIA VENCEU E ESTÁ NA LIDERANÇA.
 imageNEM MAL ENTROU NO JOGO,, KIKI VOLTOU A SUA FUNÇÃO PRINCIPAL, A DE TÉCNICO.

ARGENTINA 2 x 3 ESPANHA: Los Hermanos começaram muito bem no primeiro tempo abrindo o marcador e tendo a chance de matar a partida. Mas veio o segundo tempo e se sucumbiram à força da FÚRIA, que com um esquema forte e os 2 gols de André (Dedé), tiveram que amargar a derrota que parecia improvável.  "   o análise de Angelo  Pedrosa."
imageRONAN SEMPRE MARCANDO BEM O ADVERSÁRIO.
  imageANDRÉZINHO A MARCADO ARTILHEIRO COM 2 GOLAÇO.

BRASIL 1 X 3 ALEMANHA: Os alemães começaram bem a partida e em uma bela troca de passes chegaram ao primeiro gol. Mas no segundo tempo sofreram com a velocidade e  juventude dos Canarinhos, que chegaram ao empate e tiveram até a chance de virar; mas o gelo Alemão, tratou e esfriar os ânimos dos Brasileiros, com mais dois gols mataram a partida. Destaque para Rafael Lichotte que fez dois gols e assume a artilharia do campeonato.image VALEU A CATIMBA DO TIME DA  ALEMANHA,DIANTE DA JUVENTUDE DOS BRASILEIROS
 imageLANCE POLEMICO,COLOCA O TIME DA ALEMANHA NA LINHA DA PUNIÇÃO,ATLETA EDNISLON ENTROU 30 SEGUNDO EM CAMPO SEM AS MEIAS,O QUE NÃO É PERMITIDO CONFORME REGULAMENTO.                                                                                                                                                                                      3ª RODADA: DIA; 10 DE MAIO: 1º JOGO;  BRASIL   X ESPANHA  - 2º JOGO; ALEMANHA  X ITÁLIA   -  3º JOGO; ARGENTINA     X  FRANÇA

Comentários nesse artigo

A FEBRE DAS FIGURINHAS JÁ INVADIU MURIAÉ

image

De 4 em 4 anos é sempre a mesma história, Adultos que viram crianças e colecionam figurinhas da COPA DO MUNDO, crianças batendo "bafinho" umas com as outras na porta da Escola e na hora do Recreio !

Esta Mania já invadiu Muriaé, todo sábado e feriados a "CRIANÇADA "  se encontram em frente as Bancas do Binha e do João Paulo para um momento de descontração e trocas de figurinhas.  

image

A FEBRE DAS FIGURINHAS JÁ INVADIU MURIAÉ

A MENINADA SE DIVERTE DURANTE AS MANHÃS DE TROCAS DE FIGURINHAS
image

Neste Feriado de 1° de Maio estivemos em frente a Banca do Binha e podemos notar a presença maciça de Apaixonados por Futebol, Senhores de Idade, Adultos, Adolescentes, Mulheres e Crianças, em meio as Trocas  de Figurinhas, pessoas se relacionam, se conhecem e fazem Amizades. Tudo pelo Amor ao Futebol!

image

image

image

image

image

FUTEBOL, A PAIXÃO DO BRASILEIRO !

.  

Comentários nesse artigo

01/05/2014 às 13h07m

DEU NACIONAL NO AMISTOSO DIANTE DO RIBEIRO JUNQUEIRA.

BRAIZINHO ABRIU O MARCADOR.

VETERANO DO NAC VENCE RIBEIRO JUNQUEIRA.

Jogando amistosamente,na manhã desta 5ª feira,dia 1º de maio,em seu mando de campo, o Veterano do Nacional derrotou o Ribeiro Junqueira de Leopoldina pelo placar de 2 x 0, com gols de Braizinho e Alex. O Nacional contou  em seu elenco com vários jogadores conhecidos dos torcedores entre eles destacamos o Presidente  do  Nec,Amarildo,Tête,Ronaldão,Misael,Abilio,Gisley,Udson,Maguinho,Braizinho,Leandro,Alex,Adelmo.
image
Veterano do Nac enfrentando o Ribeiro Junqueira.
image
Braizinho autor do 1º gol do Nacional.
image
Amarildo(Pres. do nec) no Intervalo do Jogo

image
Tête, relembrou os momentos no Nacional.

image
Matando saudade,Leandro e Braizinho.

image
Equipe do Ribeiro Junqueira(Leopoldina) no comando do Jogador Caial

image
Time de Veterano do  Nacional de Muriaé, que teve o comando Técnico, de Dunguinha

image

image
o apito foi de Waltecy José.

Comentários nesse artigo

01/05/2014 às 13h03m

PIPICO NO JUVENTUDE DIANTE DA SELEÇÃO DE MATIAS.

REFORÇO CONFIRMADO PRÁ DOMINGO.

Teremos neste domingo, ás10,30 Hrs, no campo do Nacional, o jogo entre: Juventude   x  Sel. de Matias Barbosa, válido pela copa Tv Alterosa. O Técnico João Sorriso confirmou a presença do Jogador Pipico,que já atuou pelo vasco da gama,como reforçopara a partida deste domingo,uma atração a mais para os torcedores que irão no gramado para assistir a esta partida.image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS