Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2014 às 11h01m

POLIANA BOTELHO X VIVIANE SUCURI DIA 7 DE JUNHO EMBÚZIOS

POLIANA É UMA PROMESSA DO MUAY THAI

Poliana Botelho encara o maior desafio na carreira no Bitteti Combat 20

??

A atleta muriaeense Poliana Botelho foi escalada para fazer a luta principal do Bitteti Combat 20 contra Viviane Sucuri no dia 7 de junho, em Búzios, Rio de Janeiro. Será um duelo de duas lutadoras invictas disputando o cinturão do peso mosca. 

Poliana Botelho, já é considerada uma promessa no Muay Thai e também no MMA feminino. Ela chega a treinar cinco horas todos os dias da semana. A preparação física e a alimentação também fazem parte do treinamento e revela que a vitória durante a sua estreia no MMA profissional foi uma surpresa.A organização resolveu apostar nas mulheres para o duelo principal da noite no dia 7 de junho, e Poliana encara essa ¨pressão¨ com muita confiança, já que após mudar para o Rio de Janeiro, iniciou os treinamentos na Nova União contando com a ajuda de experientes lutadoras como Luciana Pereira e Claudia Gadelha,

Poliana vai encarar Viviane Sucuri uma das maiores revelações de 2013 do WMMA nacional, sua adversária conta com quatro vitórias no cartel e está próxima de fazer a sua estreia nacional, e espera fazer uma grande luta, sabendo que é o maior desafio da sua carreira e que poderá impulsionar o seu nome dentro do cenário do esporte no Brasil.

¨Sei que ela é da trocação e que gosta de agarrar também, ela é uma atleta dura, que vem pra decidir, mas essa também é uma característica minha. Então acredito que vamos proporcionar uma ótima luta para o público¨. fonte:Pedro henrique.

Comentários nesse artigo

03/06/2014 às 10h18m

MUNDO DAS ULTILIDADES MANTÉM LDIERANÇA NO BANCÁRIOS

5ª RODADA PODE DEFINIR CLUBES PARA A PRÓXIMA FASE.

A Bola continua rolando no Clube  dos Bancários: ,  tivemos  a realização da 4ª rodada , no último domingo,dia 1º de Junho, com os seguintes jogos: DROGARIA BARBOSA  1  X  1  MUNDO DS ULTILIDADES.                  CORE FITESS 0 X 3 ARTES EM  LINHA                                                          E FAMINAS 1  X  8  FUNERPLAN.


image

ABILIO DEMONSTROU UMA SEGURANÇA NO TIME DA DROG. BARBOSA QUE SOMA AGORA 7 PONTOS E ESTÁ EM 2º LUGAR.


image

O APITO FOI DE ELIZEU RESENDE COM BOM TRABALHO.


image

 A PRESENÇA DE ABELARD  E RODRIGO EVITARAM A DERROTA DO TIME DO MUNDO DAS ULTILIDADES,QUE  COM O EMPATE PASSA A LIDER DO CAMPEONATO.

No1º Jogo entre Drogaria Barbosa x Mundo das Ultilidades registramos o empate de 1 x1 com apito de Edson Resende com bom trabalho.

image

João Brambila comandou o 2º jogo, com a reação do time da Artes em Linha ,que após ser goleada por 6x1 na semana passada, venceu por 3 x o seu adversário deste domingo.


image

Paulo PK fez 2 gols davitória de 3 a zero de sua equipe diante do Core Fitess


image

TETE MARCOU EM CIMA O JOGADOR FLÁVIO DA ROÇA


image

O VETERANO ROBERTO AINDA MANTEM A FORMA FISICA DE UM JOVEM ATLETA.


image

O JOGADOR LIRA ATÉ QUE TENTA ,MAS NÃO TEM CONSEGUIDO SER O ARTILHEIRO DA EQUIPE

No 2º Jogo, Core Fitess foi surpreendido pelo time da Artes em Linha pelo placar de 3 x 0, com gols de Da roça e 2 gols de Paulinho PK, o apito foi de João Brambila. Já no jogo de Fundo tivemos a equipe da Faminas sendo massacrada pela  Funerplan por 8 x 1 , com 5 gols do artilheiro Vércinho.

image

NO 3º JOGO, RUBINHO APITOU A PARTIDA,COM BOM TRABALHO.


VERCINHO É O NOVO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS COM 5 GOLS DEFENDENDO A EQUIPE DA FUNERPLAN.image

VÉRCINHO AGORA ATUANDO PELO TIME DA FUNERPLAN.


image

A EQUIPE DA FAMINAS NA LUTA POR UMA VAGA NA SEMI FINAL.


image

O GRAMADO DO BANCÁRIO ATÉ QUE TÁ MUITO BOM....O QUE PESA SÃO OS 2 TEMPO DE 35 MINUTOS


image

SUA FUNÇÃO COMO MESÁRIO É DE ALTA RESPONSABILIDADE E CONCENTRAÇÃO EM CADA PARTIDA REALIZADA. ESSE É O NOSSO AMIGO; WILLIAM FERES FILHO.

Na artilharia temos: Tatuzinho da drogaria Barbosa e Hiran do Mundo das Ultilidades com 4 gols cada.                                      

A  4ª RODADA ESTÁ ASSIM:   

  •  DROG. BARBOSA   X CONSULPLAN 
  •  2º JOGO; FUNERPLAN   X  ARTES LINHA  
  •  3ºJOGO;   CORE FITNESS  X MUNDO DAS UTILIDADES.

Comentários nesse artigo

03/06/2014 às 09h43m

CLUBES APOIAM CAMPANHA DA SEDESE PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS.

NACIONAL E AMÉRICA APOIANDO A CAMPANHA PROTEJA NOSAS CRIANÇAS.


Campanha de proteção às crianças contra violência foi apoiada pelo Nacional e América no jogo do último Sábado.

image Campanha Proteja Nossas Crianças, , tem por objetivo envolver a sociedade civil mineira no enfrentamento às violências doméstica e sexual (abuso e exploração) contra crianças e adolescentes.  Estimula os cidadãos, por meio de ações educativas realizadas pela Sedese (Secretaria de Estado de Defesa Social) e por instituições parceiras, a denunciar esses casos de violência pelo telefone 0800 031 1119.  A denúncia é sigilosa, a ligação gratuita, e pode ser feita das 8h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Como acessar o serviço: Denúncia por meio do Disque Direitos Humanos 0800 031 11 19.image

Na partida realizada no último sábado dia 31 de Maio, pelo campeonato brasileiro da série b, com transmissão na Rede TV e Sportv, a campanha proteja nossas crianças, em parceria com Nacional Atlético Clube e América Mineiro,Contou com a campanha Proteja Nossas crianças , com várias crianças desfilando pelo estádio Soares de Azevedo  com  a bandeira do movimentoe a distribuição de panfletos no estádio.

Comentários nesse artigo

01/06/2014 às 17h14m

TORCIDA MURIAEENSE DEU SHOW NO SOARES DE AZEVEDO

DIRETORIA É´GRATA AOS TORCEDORES MURIAEENSES.

Torcida Muriaeense deu show : obina já deve ser liberado para treino nesta 2ª feira:

Jogadores e comissão técnica agradecem apoio da torcida



Torcida deu show em Muriaé

Os jogadores do América retornaram na madrugada deste domingo de Muriaé. O grupo ganhou folga no restante do domingo, mas volta aos treinos nesta segunda-feira (2/6) para uma rápida preparação para o jogo contra a Portuguesa, na terça-feira, no estádio Canindé. O técnico terá apenas um treino para ajustar a equipe, que foi derrotada por 3 a 1 pelo Náutico no sábado, em uma tarde bastante infeliz para a equipe que agora está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.


Apesar da derrota, jogadores e comissão e técnica agradeceram o apoio da torcida local. Desde quinta-feira, quando a delegação chegou na cidade , as manifestações de carinho dos torcedores motivaram os jogadores.


"Queríamos dar uma vitória em retribuição aos torcedores. Infelizmente ficamos devendo, mas queremos deixar nossa gratidão a todos e a promessa de uma volta mais feliz", disse o atacante Obina, o mais assediado, e que, mesmo machucado, fez questão de atender a todos os torcedores, posando para fotos e dando autógrafos.


O técnico Moacir Júnior também lamentou o desfecho do jogo. Ele, no entanto, diz que os torcedores podem esperar uma atitude positiva da equipe em São Paulo.


"Os torcedores têm que esperar uma atitude muito positiva lá (Canindé). E esperar também que o time reencontre aquele futebol que encantou o Brasil. Ninguém relaxou ou esqueceu como jogar. Todos continuam trabalhando com afinco, fazendo o mesmo procedimento dos jogos, as mesmas preleções. É superar esses resultados negativos, que não deveriam vir pelo impulso que a equipe estava. Veio agora como um sinal de alerta de que não pode continuar acontecendo. Queríamos dar a vitória como um brinde para essa torcida que compareceu ao jogo, nos incentivou e mereceu um resultado melhor. Fica o nosso agradecimento, de coração, por toda essa receptividade que tivemos". 


A delegação americana viaja no início da tarde para São Paulo, onde joga na terça-feira, às 19h30, contra a Portuguesa pela 10ª rodada da competição. Após o jogo, os jogadores serão liberados até o dia 15 de recesso pela paralisação para a Copa do Mundo. fonte: sitedoamérica.

 






Comentários nesse artigo

01/06/2014 às 09h11m

AMÉRICA É SURPREENDIDO PELO NAUTICO EM MURIAÉ.

LIDER PERDE DIANTE DO NAUTICO


AMERICA PERDE A LIDERANÇA APÓS DERROTA DIANTE DO NAUTICO POR 3 X 1.

AMÉRICA-MG 1 X 3 NÁUTICO

Local:  Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 31 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
Cartões amarelos: (América-MG) Elsinho e Ricardinho (Náutico) Gilmar e Paulinho
Cartões vermelhos: (América-MG) Elsinho e Gilson

Gols: Náutico: William Alves, aos 34, e Roberto, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Vinícius, aos 2 minutos do segundo tempo (Naútico); América-MG: Mancini, aos 9 minutos do segundo tempo.

AMÉRICA-MG: Matheus, Elsinho, André, Renato Santos, Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Pablo (Willians). Mancini; Ricardinho (Carlos Renato) e Obina (Júnior Negão). Técnico: Moacir Júnior

NÁUTICO: Alessandro, Rafael Cruz, Edvânio, William Alves, Roberto; Gilmar, Elicarlos, Paulinho (Marcos Vinícius), Raí (Zé Augusto), Vinícius; Leleu (Geovane). Técnico: Sidney Moraes

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS