Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/12/2014 às 11h48m

FEIRA DO LIVRO ESPIRITA COMEÇA NESTE SÁBADO EM MURIAÉ.

A BARRACA ESTARÁ MONTADA EM FRENTE AO BANCO ITÁU.

imageFEIRA DO LIVRO ESPIRITA COMEÇA NESTE SÁBADO,EM MURIAÉ,NA PRAÇA JOÃO PINHEIRO EM FRENTE AO BANCO ITÁU.neste sábado, 06 de dezembro de 2014, tem início a Feira do Livro Espírita de Muriaé, na Praça João Pinheiro. A Feira se prolonga até dia 14 de dezembro.imageimageimage

Comentários nesse artigo

01/12/2014 às 10h50m

JA COM PASSAPORTE NA MÃO RICARDO BARGUINE PARTE EM LUTA DE MAIS UM TITULO

O DINHEIRO RICARDO CONSEGUIU,AGORA É O TITULO QUE ELE QUER.

Faltando uma semana pro início do mundial de fisiculturismo, Ricardo Barguine consegue dinheiro para competir

A UMA SEMANA DO EVENTO, O MURIAEENSE RICARDO  BARGUINE CONSEGUE DINHEIRO PARA COMPETIR.
Ricardo-Barguine-03
Faltando uma semana para o início da competição, Barguine quer ficar entre os finalistas na categoria que compete, físico atlético para atletas com mais de 1,80m, e representar o Brasil na competição na Índia: "Restando poucos dias para o embarque e tendo passado por momentos desgastantes nessas últimas semanas na busca pelos recursos, me sinto muito honrado  e motivado para representar o Brasil mais uma vez. Pretendo ficar entre os finalistas na categoria Físico Atlético, mesmo estando no meio de feras mundiais de outros 50 países. Vou com tudo! Mas gostaria mesmo de ver os atletas serem mais valorizados aqui dentro, pois de nada adianta clamarem por resultados sem darem o devido apoio de que precisamos."
Tricampeão brasileiro fez até rifa on-line para arrecadar fundos e competir em torneio na Índia
Ricardo-Barguine-01
O tricampeão brasileiro de fisiculturismo, Ricardo Barguine, depois de se ver obrigado a fazer rifa on-line, ideia que partiu dos seus alunos, conseguiu o dinheiro que faltava para sua terceira participação no Campeonato Mundial, que será realizado de 5 a 10 de dezembro, em Mumbai, na Índia. Depois de ter que fazer rifa on-line, ideia que partiu dos seus alunos
Foram 30 dias de muita ansiedade e algumas noites sem dormir desde o dia que resolveu fazer rifas digitais e outras ações coletivas numa maneira desesperadora de conseguir recursos que possibilitassem custear a viagem ao Mundial de Fisiculturismo. Ricardo disse que não podia perder a chance de representar o Brasil: "Jamais eu iria admitir perder a chance e o privilégio de representar o Brasil pela terceira vez consecutiva na mais importante competição internacional do Fisiculturismo apenas por falta de patrocínio ou parcerias. Apenas!? Deixei a vergonha, o orgulho e as críticas de lado e fui à luta", disse o atleta.
Parceria fechadíssima com a @nutrir_mais - uma empresa inovadora e q oferece em Muriaé, Juiz de Fora e Zona da Mata de Minas os melhores serviços da Nutrição Esportiva, Funcional e Clínica, além de contar com uma super loja de suplementos e atendimento personalizado!! Obrigado à Dra Fernanda Canêdo e Dr Antônio Francisco Neto!! ?#?barguinerumoaomundial? ?#?barguinetribrasileiro? ?#?nutrirmais? ?#?nutrirmaisteam? ?#?nutrição? ?#?saúde?

Comentários nesse artigo

TABATA COURI-Campeã Wellness Overall Copa Manhuaçu-MG

Mais uma Copa promovida pela ?#?IFBBMINAS? que  ocorreu hoje em Manhuaçu-MG Copa IFBB Minas foi realizada neste sábado o,dia 29 de novembro, na Faculdade do Futuro, as 17 horas. Antes, às 8 horas, houve  inscrição e pesagem dos atletas. A disputa foi dividida em 11 categorias.
                                 A Muriaéense TABATA COURI conquistou na tarde deste sábado,dia 29 de Novembro,na cidade de Manhuaçú, o titulo de Campeã da Welliness Overall da Copa Manhuaçu. Manhuaçu recebeu o maior evento de Fisiculturismo do Interior de Minas Gerais, a 2ª edição da COPA IFBB MINAS. Junto ao evento também aconteceo Primeiro Simpósio Minas Fit & Health, com várias palestras sobre Nutrição Desportiva, Musculação, Treinamento e Saúde além de stands de suplementação, moda fitness e equipamentos.
Atletas de todo o Brasil estiveram reunidos na cidade mostrando performances adquiridas com muito suor, disciplina e treinamento pesado. A realização do evento em Manhuaçu é comemorada pelo idealizador e organizador, empresário Alan Caetano. "Ano passado foi muito produtivo e agora é a segunda vez que Manhuaçu recebe a Copa IFBB.

Comentários nesse artigo

01/12/2014 às 10h46m

NAC JÁ CLASSIFICADO TENTA TITULO NESTE DOMINGO EM UBERABA.

NACIONAL JÁ ESTÁ NA 1ª DIVISÃO NO MODULO 2 EM 2015.

NAC VENCE VALERIODOCE E GARANTE VAGA NO MÓDULO II DE 2015.

O Nacional venceu na tarde deste domingo,dia 30 de Novembro,ás 17 Hrs, no estádio soares de azevedo, a equipe do valeriodoce pelo placar de 2 x 1,com gols de Danilo(19 Min)  e Joubert(aos 41) do 1º tempo e descontando para o Valeriodoce(Andrade aos 10 minutos do 2º Tempo),Com esse resultado o Nac chega a 17  Pontos e mantém a liderança ,já garantindo sua vaga para o módulo II do Campeonato Mineiro de 2015. A Classificação após os resultados da rodada de domingo.NAC 2 X 1 VALERIODOCE, CAP UBERLANDIA 2 X 1 UBERABA ,FUNORTE 1 X 1 BETINENSE  .1º Lugar; Nacional 17 Pg, 2ª Lugar:Cap Uberlandia 15 Pg, Pg, 3º Lugar: Funorte  13Pg,, 4º Lugar:Uberaba 12 Pg, 5º Lugar: Valeriodoce 10 Pg, 6º Lugar: Betinense  6 Pg.. Nem a chuva espantou a torcida do nacional que foi o seu 12º Jogador, Publico Pagante de  974 Torcedores, 131 Não Pagante,total de 1126 Torcedores, renda de   Rs:14,920,00. Após o jogo a alegria era geral no Nacional,torcedores,diretores e Jogadores comemoravam a classificação antecipada ao módulo II do campeonato Mineiro.Tudo isto já no 1º ano no novo estádio,O Nacional deu a volta por cima no jogo,fazendo por merecer a brilhante vitória diante do Valeriodoce.
image
1- Rafael Broetto ,2-Edvan,3-Arlan,4-Léo Alemão, 5-Marcão , 6-Pedro Rosa,7-Guilherme Noé,8-Giácomo,9-Ygor, 10-Jouberth -11- Danilo -Técnico Pereira.  fotos de Teodorico Torres.
image
OLHA O DIRETOR DE MARKETING DO NAC ; FABIO BRAGA BALANÇANDO A BANDEIRA DO NAC.
image
FIM DE JOGO, E COMEMORAÇÃO NACIONALINA PELA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AO MÓDULO 2 DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2015

Comentários nesse artigo

01/12/2014 às 10h42m

FUTSAL FEMININO É CAMPEÃO EM LEOPOLDINA

FOX CONQUISTA MAIS UMTITULO DE CAMPEÃ.

                            Equipe Fox de futsal feminino de Muriaé campeã do Torneio em Leopoldina.                                                  A FOX (Muriaé) sagrou-se campeã com o futebol de ;   Priscila Aquiles, Patricia Aquiles, Sabrina Murgia, Kenia Filo, Paloma Miriam, Nara Cassani, Izabella Morandi, Glaucia Paula,Aline Brum, Ariadila Nunes                                                                         Foi realizado no último domingo, em Leopoldina,mais um Torneio de Futsal feminino,com a participação de  6 equipes;Ubá, Fox(Muriaé),Leopoldina,  Dala Paula(Muriaé)  ,S.Seb. da Vargem Alegre,Cataguases..

Com Patricia Aquiles, que além de ser a artilheira foi escolhida a melhor Jogadora do Torneio,, Kenia Filó, foi  eleita a melhor Goleira, e Sabrina Murgia.                                                                                                                                               A Equipe FOX (Muriaé) de futsal  Feminino de Muriaé ,comandada pelo Técnico Renan Araújo.esteve participando no último domingo, em Leopoldina,de mais um Torneio Regional,com a participação de 6 equipes: Cataguases,Leopoldina,Ubá,S.seb. da Vargem Alegre, Muriaé com o time da Fox e do Dala Paula.. Vejamos os resultados : Ubá 0 x 3 Fox(muriaé), - Dala Paula(Muriaé) 0 x7 Fox(Muriaé)- S.Sebastião da Vargem Alegre 1 x 5 Fox(Muriaé)- Decisão Ubá 1 x 1 Fox(Muriaé) - decisão nos Penaltes- Fox(Muriaé) 2 X 1 Ubá, Fox(Muriaé) campeã do Torneio. 2º Lugar- Uba, 3º Lugar -S.Seb. da Vargem Alegre.

A Jogadora Kenia, lamentou que a Equipe não tem nenhum apoio nem das empresas nem do poder publico,elas tem que pagar do próprio bolso para participarem  dessses eventos. São despesas com Locomoção,,alimentação etc. Espera que as empresas de nossa cidade  possam ajudá-las Financeiramente, que segundo ela,não é  muito,e,que elas assumem o compromisso de divulgar essas empresas que participarem  na ajuda. E Kenia nos disse ainda o que posso afirmar também,é que a equipe  FOX de Futsal de Muriaé,tem feito excelente campanha,apesar de pouco tempo de formação.

A Jogadora Kenia nos disse que a formação  desse time  é recente, disputamos poucos torneios com esse time..mas fomos Campeao no torneio Nunes e Carvalho, em Santo Amaro..Campeao no torneio em Orizania...3 lugar no torneio de Santana de cataguases e agora campeao nesse de Leopoldina  fotos  de Kenia Filó

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS