Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/12/2011 às 21h52m

JOSÉ GERALDO VENCE ELEIÇÕES DA LEM

CLUBES RECONHECEM TRABALHO DE JOSÉ GERALDO E O ELEGEM PRESIDENTE

Tivemos nesta terça-feira, na sede da LEM, a eleição da nova diretoria para o triênio: 2012-2013-2014. Duas chapas estavam concorrendo. Na chapa 1: Pres. José Geraldo, vice: Wilson(Calica), na Chapa 2: Mário Brambila, vice: Wilson. A reunião foi presidida pelo atual Presidente, José Henrique Dias Maia, que após verificar a presença das 12 equipes com direito a voto, deu por aberto os trabalhos. A imprensa muriaeense estava presente registrando tudo, lance por lance. Foi realmente uma disputa democrática, os dois candidatos sentaram lado a lado, e, foram vendo seus eleitores depositando os votos, e, após todos os representantes votarem, o Presidente, José Henrique começou a apurar os votos, e, o primeiro voto foi José Geraldo, e, no final José Geraldo venceu Mário Brambila por 9 votos a 3 ,tornando assim o novo Presidente da Liga Esportiva de Muriaé que comandará a nossa entidade por três anos. Foi a vitória do reconhecimento do trabalho que José Geraldo como diretor técnico da Lem fez nesses três últimos meses, revolucionando o futebol de Muriaé e região. José Geraldo disse que agora, após a vitória, é arregassar a manga e trabalhar em prol do futebol de nossa região, e, que irá construir a sede da LEM. Mais detalhes nesta quarta-feira.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

 Domingo, dia 18 de dezembro era dia de empolgação e de disputa do título do Campeonato de Veteranos da Anastácia entre Pioneiro e Patrocinense.

 As chuvas teimam em cair e atrapalhar as competições esportivas, tornando os campos impraticáveis, as estradas intransitáveis e como segurança dos atletas e dos torcedores a solução é adiar a partida.

  Foi o que aconteceu com Pioneiro e Patrocinense.

 

  Mais notícias no blog campeonatodanastacia.blogspot.com

Comentários nesse artigo

20/12/2011 às 11h07m

Cruzeiro é campeão do Sub 17

  Sábado foi realizado o final do Campeonato de Sub 17 promovido pela Liga Esportiva de Muriaé e que não pode ser realizado na semana anterior devido ás chuvas que caíram no Estádio Miguel dos Santos Fintelmam.

  De comum acordo e como precaução, o jogo foi marcado para o Estádio Proletário, campo do Operário e os dois times, Cruzeiro, de Muriaé e Catete, de Eugenópolis, proporcionaram uma excelente demonstração esportiva.

  No final dos dois tempos, o Cruzeiro venceu por 2 x 1 sagrando-se campeão da competição.

X Atletas do Cruzeiro: Juninho, Lucas, Matheus, Iago, Dener, Valdeir, Tureta, Tiloló, Kaio, Guilherme, Leo, Luquinha, Tatá, Teilor, Webster, Raique, Conguinha e Felipe.

  Parabenizamos ao José Sereno, ao André Pastel, a diretoria do Cruzeiro e aos atletas pela vitória conquistada.

 

image

Comentários nesse artigo

15/12/2011 às 21h30m

DEMSUR-AS IMAGENS DA VITÓRIA

SHOW DE GOLS NA FINAL DO INTER-SECRETARIAS

imageimageimageimageimageimageimageimage

0 gazebolando esteve cobrindo esta grande final e,vejamos as imagens da decisão, com entregas de premiações e muito mais.

Comentários nesse artigo

15/12/2011 às 21h08m

DEMSUR É CAMPEÃO DO INTER-SECRETARIAS DE FUTSAL 2011

DEMSUR GOLEIA SEC. SAUDE POR 7 A 2 E LEVANTA O CANECO

Terminou agora a pouco no Rodrigão , a  decisão do titulo 2011 do Inter-Secretarias entre Demsur(Água)   7 x 2 Sec. Saúde,e,com esta vitória o Demsur levou o troféu de 2011 como legitimo campeão.Foi um jogo no qual o Demsur jogou fácil, o seu ou melhor o artilheiro do campeonato Daniel jogou fácil e fez 5 dos 7 gols de sua equipe. Já a equipe da Saúde,estava muito apática,reagindo um pouco no 2* tempo. a Decisão do 3* Lugar não aconteceu devido o time da Fazenda não ter comparecido,e,ai o 3* Lugar ficou com o time da Ação Social. No final do jogo, o coordenador de esporte Cidinho comandou as entregas das premiações: Beto(Saúde) foi escolhido o melhor  goleiro,o Artilheiro foi Daniel(Demsur),image

Comentários nesse artigo

15/12/2011 às 00h27m

AS IMAGENS DO BICICROSS EM MURIAÉ

VEJAM AS CLASSIFICAÇÃO FINAL DO BICICROSS EM MURIAÉ

imageimageimage image

Comentários nesse artigo

15/12/2011 às 00h14m

OS VENCEDORES DO BICICROSS EM MURIAÉ

FMC CONFIMA OS VENCEDORES DA ETAPA UNICA DO BICICROSS EM MURIAÉ

Estivemos no último domingo, cobrindo a etapa Mineira de Bicicross,e, após concluído todas as etapas tivemos as seguintes classificações por categoria: Categoria 5 e 6 anos - l. Lugar: David Brito.........- Categoria 7 e 8 anos: l. Lugar: Pedro Henrique-Categoria Expert- 10 Anos:Pedro Pussieldi ---------Categoria 11- anos: l.Lugar: Antonio Mauriucio ------------Categoria: 12 Anos: l.Lugar: Arthur de Lima------ Categoria 13 anos: l. Lugar: Guilherme romualdo.-------categoria 14 anos:l.Lugar:; gustavo Romualdo.........Categoria: 15 anos- 1.Lugar: Ramom Ferreira Leal...............Expert Masc 25 anos+: l.Lugar: Paulo Freitas Filho vale Junior........... Elite Masculino: 1..Lugar: Igor Dornelas Pereira.,......Elite Master: 1. Lugar: Magno Santos Rodrigues............... Expert Feminino 7 a 10 anos: 1 .Lugar:Julia Neves da Silva..........Expert feminino de 13 a 16 anos: Rafaela Brito Lisboa............ Elite Feminino: 1.Lugar: Rosane Rodrigues..., Cat. Cruiser 30 a 35 anos: 1.Lugar: João Pereira Sobrinho..., Cat. Cruiser 40 a 44 anos: 1.Lugar: Antonio Mauricio Lisboa...., cat. 45 anos + ..1.Lugar: Guilherme Pussieldi ...cat. M..Bike: 1.Lugar; Tarcisio José Silva. Quem esteve no domingo lá do Horto Florestal, pode assistir a uma grande competição. O Pres. da FMC prometeu muitas novidades para 2012.

Comentários nesse artigo

13/12/2011 às 21h32m

DEMSUR E SAÚDE VÃO FAZER A GRANDE FINAL NESTA 5. FEIRA

TORNEIO INTER-SECRETARIAS

TIVEMOS NESTA 3ª FEIRA, A SEMI-FINAL DO TORNEIO INTER-SECRETARIAS ,NO 1ºimageimage. JOGO, O DEMSUR GOLEIOU A AÇÃO SOCIAL POR 6X0 E NO JOGO DE FUNDO; O TIME DA SAÚDE VENCEU A EQUIPE DA FAZENDA POR 3X2, UM JOGO BASTANTE DISPUTADO. ESTIVEMOS LÁ COBRINDO MAIS ESTE EVENTO. NA 5ª FEIRA, ÁS 18h30 TEREMOS A DISPUTA DO 3º LUGAR ENTRE FAZENDA X AÇÃO SOCIAL E AS 19h30; A GRANDE FINAL: DEMSUR X SAÚDE. SERÃO AGRACIADOS COM TROFÉUS: O 3º LUGAR, O VICE CAMPEÃO, CAMPEÃO, O ARTILHEIRO E O DESTAQUE DO CAMPEONATO.

Comentários nesse artigo

12/12/2011 às 12h38m

Nova chuva adia a final do Sub 17

  Com o Estádio Miguel dos Santos Fintelmam sem condições de jogo, foi transferida para o próximo sábado a partida final do Campeonato de Sub 17, promovido pela Liga Esportiva de Muriaé.

 Os times do Cruzeiro e do Catete, de Eugenópolis estiveram presentes, assim como os dirigentes da Liga, a arbitragem, a Gazeta de Muriaé e Silvan Alves, com seu blog.

  Para preservar a integridade física dos atletas, o árbitro Juliet suspendeu o jogo, com o qual nossa reportagem concorda, pois era impossível a pratica do esporte naquelas condições, pois em torno das 13:00 horas, uma imensidão de águas assolou Muriaé, alagando grande parte do campo.

  Resta-nos torcer para que São Pedro ajude esta semana ou que o jogo seja marcado para outro estádio onde, em caso de chuva, a partida possa ser realizada.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

11/12/2011 às 14h32m

DOMINGÃO DE BICICROSS NO HORTO FLORESTAL

ETAPA MINEIRA DE BICICROSS ACONTECEU NESTE DOMINGO NO HORTO.

imageimage Apesar das fortes chuvas que cairam em muriaé no final de semana, que prejudicou bastante a pista,mas,osorganizadores trabalharam e colocaram a pista em condições de realização da etapa do Bicicross neste domingo aqui em Muriaé,e,com a presença de vários atletas de muriaé e região,a prova foi realizada com um pouco de atrazo,e,alista dos campeões,iremos divulgar daqui a pouco. aPresença do Presidente da Fed. Mineira de Ciclismo Sr: Wellington(Formigão) o Treinador da Seleção Brasileira de Bicicross, Sr. Guilherme, e outros corredores abrilhantaram a etapa em Muriaé. Aos Vencedores foram entregues trofeus.image
imageimageimage

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS