Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

JOÃO WILLIAM COMPLETA 50 JOGOS COM A CAMISA DO NAC

NAC HOMENAGEIA SEU CRAQUE JOÃO WILLIAM  QUE COMPLETOU 50 JOGOS COM A CAMISA DO NAC.                                                                                                    foto-Assesoria de Imprensa do Nac
Na partida desta segunda-feira diante do Democrata-SL, o nosso craque João William completou  50 jogos oficiais com a camisa do NAC.
Um número bastante expressivo, que merece ser reconhecido por todos.
?? 49 jogos
?? 9 gols
?? Inúmeras assistências e participações em gols
?? Jogador que mais atuou no novo estádio Soares de Azevedo
?? Jogador que mais atuou pelo NAC desde o retorno do clube ao profissionalismo, em 2014

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNunca se fez uma mais que Justa Homenagem a um atleta como esta para o Jogador João William que completou 50 jogos com a camisa do Nacional.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas                      João William é um atleta que caiu na garra da Torcida Nacionalina.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péRecebendo um placa de Prata das mãos de seus Pais com a Presença do Presidente do nacional Adelmo.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.


Postado há 2 hours ago por

Comentários nesse artigo

03/04/2019 às 15h48m

JOGOS DE HANDEBOL NO RODRIGÃO

Colégio Santa Marcelina x Colégio Equipe no Handebol

Nenhuma descrição de foto disponível.           COLÉGIO SANTA MARCELINA ABRIU O PLACAR NO HANDEBOLA imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Vanderlei Paul, pessoas sorrindo, pessoas em pé                       TIME DA ESCOLA SANTA MARCELINAA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol                        COLÉGIO EQUIPE- TIME DE HANDEBOLA imagem pode conter: 3 pessoas, quadra de basquetebol, sapatos e atividades ao ar livreUMA VERDADEIRA FESTA NO HANDEBOLNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
Postado por TEODORICOTORRES -

Comentários nesse artigo

                 QUEM VAI LEVANTAR A TAÇA LOGO MAIS NO RODRIGÃOA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e quadra de basquetebolO Rodrigão será logo mais o Palco de mais uma grande decisão do Futsal,onde a equipe Muriaéense poderá sagrar-se Campeã.Nenhuma descrição de foto disponível.Lindos Troféus para a grande Decisão desta Quarta Feira, lá no Rodrigão,Parabéns aos Organizadores.Nenhuma descrição de foto disponível.                            NESTA QUARTA ACONTECE A 2° PARTIDA DA GRANDE FINAL DA COPA VERÃO REGIONAL DE FUTSAL COM INICIO AS 20;30 HRS.
NO PRIMEIRO JOGO DEU EMPATE EM CATAGUASES ,ADI CATAGUASES 3 X 3 MURIAÉ FUTSAL .   
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Rafael Alves, Fabio Pereira, Valdeir Silva e Rayque Passoni, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol   NO JOGO DE VOLTA QUEM VENCER SERÁ O CAMPEÃO ,NOVO EMPATE LEVA A DISPUTA PARA OS PÊNALTIS

JOGO DE VOLTA ACONTECE NESTA QUARTA 03/04 ÁS 20:30 HORAS COM PRELIMINAR INFANTIL DA ESCOLINHA DO NAC ÁS 19:30 HORAS NO GINÁSIO DO RODRIGÃO COM ENTRADA FRANCA

Nenhuma descrição de foto disponível.
SEGUE AS CAMPANHAS DE MURIAÉ E ADI ATE ESTA GRANDE FINAL

QUARTAS DE FINAL IDA
MURIAÉ 8 X 3 PORTO FUTSAL
ADI 4 X 1 ARENA SOCCER

QUARTAS DE FINAL VOLTA
PORTO 4 X 1 MURIAÉ
PENALTIS
MURIAÉ 3 X 2 PORTO

ARENA 3 X 8 ADI

SEMIFINAL IDA
MURIAÉ 3 X 1 DALA PAULA
CLUBE DO REMO 3 X 0 ADI
SEMIFINAL VOLTA
DALA PAULA 2 X 5 MURIAÉ
ADI 3 X 2 CLUBE DO REMO
PENALTIS ADI 4 X 3 REMO

1º JOGO DA FINAL
ADI 3 X 3 MURIAÉ

Comentários nesse artigo

TORCIDA EMPURRA NAC PARA MAIS UMA VITÓRIAA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ronaldo Augusto Freitas Gomes, pessoas sorrindo, multidãoJogando na noite desta 2ª feira no Soares de Azevedo , o Nacional contou com o apoio de sua Torcida,e venceu o seu adversário o Democrata(SL) pelo placar de 2 x0, com gols de Bruno Simões e Igor salles.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreO Nacional após esta vitória, vai a 13 pontos e no próximo jogo a equipe vai folgar pois iria enfrentar o time do Tricordiano que saiu da competição,e com isso o Nac irá a 16 pontos com saldo de 6 gols.A imagem pode conter: 9 pessoas, multidãoo 13º jogador do Nac que é sua Torcida estiveram prestigiando a Equipe e mais de 150 crianças entraram em campo com a equipe do Nacional.e segundo os entendidos esse foi o jogo de maior torcida do nacional esse ano no Soares de Azevedo,o que vem animando o Presidente Adelmo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreO Nacional irá folgar na próxima semana,e depois da semana do dia 16 irá enfrentar o time do Coimbra.A imagem pode conter: 13 pessoas, atividades ao ar livremais detalhes daqui a pouco.

CAMPEONATO MINEIRO 2019 - MÓDULO II


#


Equipe

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

1

COIMBRA

COIMBRA

20

8

6

2

0

12

2

10

83

2

UBERLÂNDIA

UBERLÂNDIA

19

8

6

1

1

18

6

12

79

3

SERRANENSE

SERRANENSE

17

8

5

2

1

12

5

7

71

4

CAP UBERLÂNDIA

CAP UBERLÂNDIA

14

8

4

2

2

10

6

4

58

5

NAC. MURIAÉ

NAC. MURIAÉ

13

8

4

1

3

17

14

3

54

6

DEMOCRATA GV

DEMOCRATA GV

11

8

3

2

3

11

10

1

46

7

ATHLETIC CLUB

ATHLETIC CLUB

10

8

3

1

4

10

10

0

42

8

UBERABA

UBERABA

10

8

3

1

4

12

14

-2

42

9

IPATINGA FC

IPATINGA FC

8

8

2

2

4

7

7

0

33

10

AMÉRICA TO

AMÉRICA TO

8

8

2

2

4

8

11

-3

33

11

DEMOCRATA SL

DEMOCRATA SL

5

8

1

2

5

4

12

-8

21

12

TRICORDIANO

TRICORDIANO

0

8

0

0

8

0

24

-24

0

PG: Pontos Ganhos | J: Jogos | V: Vitórias | E: Empates | D: Derrotas | GP: Gols Pró | GC: Gols Sofridos | SG: Saldo de Gols | %: AproveitamentoAproveitamentoNenhuma descrição de foto disponível.

Comentários nesse artigo

RECREIO E CRUZEIRO NO SUB 15 FICA NO 1 X 1

              DEU EMPATE NO SUB 15 ENTRE RECREIO  X CRUZEIRO DE MURIAÉ                         Após a equipe sub 13 do cruzeiro de Muriaé golear por 10x0 o time do recreio, no jogo de fundo entre as 2 equipes na categoria Sub 15 registramos o empate em 1 x 1, mantendo a equipe de Muriaé A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                         invicta até o presente momento em partida válida pela copa Regional de CataguasesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                      Confiante, os diretores dão força a garotada  dizendo estamos no caminho pra mais um titulo, parabens

Comentários nesse artigo

TEVE GOLEADA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO NA COPA REG.  DE CATAGUASES
UMA GOLEADA HISTÓRICA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre   Jogando na cidade de Recreio, no último sábado, em partida válida pela 3ª rodada da Copa regional de cataguases a equipe do Técnic Pastel, o Sub 13 do cruzeiro aplicou a maior goleda do Campeonato diante do time do recreio por 10 x 0, isto mesmo 10 x 0. A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre          .COPA REGIONAL DE CATAGUASES - CATEGORIA SUB 13- 3ª RODADA. A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                        RECREIO E.C 0 x 10 CRUZEIRO ATLÉTICO CLUBE.
Esses garotos vão longe, após esta grande goleada a equipe é lider de sua chave com 9 pontos ganhos, e que venham novos desafios.                                                                                                          
0

Comentários nesse artigo

A Copa Verão Regional de Futsal 2019 chega às finais no molde de dois jogos, ida e volta. O Muriaé Futsal foi a Cataguases enfrentar o ADI para o primeiro jogo e em noite não muito inspirada passou aperto para arrancar o empate nos "segundos" finais da partida, pouco antes de zerar o cronômetro. O Muriaé Futsal esteve sempre atrás no placar, Rayque fez o primeiro gol e Robertinho o segundo. Numa cobrança de escanteio, Rafael atuando de goleiro linha mandou um balaço indefensável dando números finais ao jogo 3 x 3, para alívio da torcida muriaeense. 
Na quarta-feira temos um encontro marcado no Rodrigão a partir das 20 horas quando os dois times entram em quadra para o último e definitivo jogo para decidir quem será o Campeão da Copa Verão Regional de Futsal.


Link para o gol do Goleiro Rafael

image
imageimageimage

Comentários nesse artigo

O treinador Duílio poderá contar com mais três reforços para a reta final da competição mais importante do ano para o NAC. São um lateral esquerdo e dois atacantes.

O lateral esquerdo Iury Gomes e o atacante Pinguim vêm por empréstimo junto ao Villa Nova, onde estavam disputando a elite do Mineiro.
Iury tem 20 anos e é meio-campista de origem, mas vinha jogando na lateral-esquerda do Villa Nova. Este ano, atuou em sete partidas (todas como titular) na campanha da equipe de Nova Lima no Módulo I. 
O atacante Pinguim também tem 20 anos e se destaca pela habilidade e velocidade no ataque. Nesta temporada, fez cinco jogos pelo Villa.

imageO terceiro contratado é o centroavante Eraldo. O jogador, que completa 37 anos na próxima segunda-feira, estava no Tupynambás disputando o Módulo I do Campeonato Mineiro. 
No ano passado defendeu o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, onde se destacou principalmente na Copa Verde ao se tornar o vice-artilheiro da competição nacional, com seis gols. 
Eraldo tem bastante experiência no futebol de Minas Gerais: o NAC será o 13º time do estado em sua carreira. Jogou várias edições do Módulo II e foi artilheiro recentemente da competição, quando marcou 13 gols defendendo o Social, em 2015. 
Os reforços já estão em  Muriaé e na quarta-feira já participaram do primeiro treinamento sob o comando do treinador Duílio. A expectativa da diretoria é regularizá-los a tempo de ficarem à disposição do treinador já para a partida de segunda-feira, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé. 

FICHAS TÉCNICAS

IURY GOMES
Nome Completo: Iury Miguel Gomes Negreiros
Idade:  20 anos (04/09/1998)
Altura: 1,78
Clubes: Villa Nova/MG (18-19); Vitória/BA (base); Cruzeiro/MG (base)

PINGUIM
Nome Completo: Vitor Hugo do Espírito Santo Costa
Idade:  20 anos (23/10/1998)
Clubes: Villa Nova/MG (18-19 e base); Araxá/MG (base); Coimbra/MG (base)
[27/3 17:01] +55 32 8859-6261: NAC contrata o experiente atacante Eraldo

ERALDO
Nome Completo: Eraldo Anício Gomes
Idade:  36 anos (01/04/1982)
Altura: 1,85
Pé Preferencial: Direito
Clubes: Tupynambás/MG (19); Atl. Itapemirim/ES (18 e 15-16); União Luziense/MG (17); Social/MG (17 e 15); Espírito Santo/ES (16); Uberaba/MG (14); URT/MG (14); CAP Uberlândia/MG (13); Villa Nova/MG (13, 09 e 05); Cuiabá/MT (12); Grêmio Barueri/SP (11); Uberlândia/MG (11); Jeju United/COR (10); Democrata-GV/MG (10); Bahia/BA (09); Marília/SP (08); Paulista/SP (08); Tupi/MG (08); Caxias/RS (07); Rio Branco/SP (07); Ipatinga/MG (06); Cabofriense/RJ (06); Serra/ES (05); São Bento/SP (05); Portimonense/POR (04); Mirassol/SP (13-14); Estrela do Norte/ES (03); Inter de Bebedouro/SP (02); Yuracan/MG (01)
image

Comentários nesse artigo

Fechando a segunda rodada do Campeonato municipal de futebol amador de Muriae, aconteceram dois jogos neste domingo 17/03. Em Belisário, o Estrela de Ouro recebeu o Operário e o jogo terminou empatado em 1x1. Com o resultado os dois somam 4 pontos e dividem a liderança do grupo. Quem também entrou na briga por uma vaga nas semifinais foi o Patrimônio/Independente que venceu o Portuense pelo placar de 3x2. 
Na última rodada, próximo final de semana, o Estrela de Ouro enfrenta o já desclassificado Portuense, um empate pode ser suficiente para o Estrela de Ouro passar de fase. 
O outro jogo decisivo deste grupo será entre Operário x Patrimônio. Ao Patrimônio só a vitória interessa. Ao Operário basta um empate para se classificar.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS