Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/08/2012 às 17h28m

SEMIFINAL DO MTC ACONTECE NESTE SÁBADO

FUNERPLAN, FAMINAS, PALADAR DE MINAS E VEREDAS NA LUTA PELO TÍTULO.

image


image
Faminas: Em pé: Churrasquinho, Mão, Eugenio, Viana, Jairo, Gustavinho, agachados: Toninho, Magno, Odair e Mãozinha.


O  Campeonato de Sócios do MTC  terá neste sábado a semifinal entre: Funerplan x Faminas e Paladar de Minas x Veredas, os jogos terão início ás 16h, e, havendo empate no tempo normal, a decisão será por três séries de pênaltis, caso persita empate, teremos cobranças alternadas até que haja um vencedor. No último sábado, os jogos programados não aconteceram, o primeiro jogo; Anglo 0 x W Funerplan, e o jogo de fundo também não aconteceu: Escola Pituxinha 0 x W Paladar de Minas, já no domingo, a bola rolou entre: Faminas 1 x 1 Veredas, um jogo bem disputado, onde a equipe do Veredas saiu na frente no placar com um golaço de Talmeri, e no 2º tempo, Mãozinha empatou para a Faminas, resultado que deu o 3º lugar ao Veredas.

A Classificação na primeira fase ficou assim: 1º lugar: Funerplan  12 Pg, 2º  Lugar Paladar de Minas  11  pg, 3º  lugar Veredas 8 g, 4º  Lugar Faminas 8  pg. 5º Lugar: Escola Pituxinha 1 Pg e 6º Lugar: Equipe Anglo 1 Pg.


image

Veredas; Em pé; Miro, Paulinho Campos, Tameri, Beto Gardenal, Rodolfo, Gugú. Agachado: Pedrinho, Cocó Macarrão e Alan.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS