Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/07/2012 às 13h58m

Voga 27/07/2012

1 ano

A princesinha Ana Klara festejou seu aniversário na residência de seus pais, Loanda e Leandro Oliveira Berto, no dia 21 de julho, com o tema Jardim (Sônia & Olinda).

image 

Um lindo jardim foi montado na AABB no dia 21 de julho para comemorar um aninho de Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares.

image

 

80 anos

Anita Oliveira Valverde reuniu seus filhos Marlene, Márcia, Haroldo Thadeu e Margareth, genros, nora, netos e bisnetos para festejar seus 80 anos, que aconteceu no dia 21 de julho no sitio do filho. A decoração foi de Sônia & Olinda nas cores marrom e rosa.

 

Aniversários

Apresentação do Patati-patatá aconteceu no dia 21 de julho na Casa da Amizade em comemoração o aniversário de 2 anos de Felipe. Ele é filho de Renata e Daniel Vilela de Paula.

image

 

Com o tema Floresta (Sônia & Olinda), Kaio abriu a porta de sua residência no dia 21 abril, juntamente com seus pais Lívia e Sebastião Adilson Garcia de Souza, para receber seus familiares e amigos para cantar parabéns pelos seus 2 anos.

 

A Princesinha (Olinda & Olinda) Pietra, tema de sua festinha, sobrou as velinhas de seus 2 aninhos, no dia 21 de julho, na casa da vovó. Ela é filha de Deiziane e Rodrigo Viana Gomes.   

 

Julio e toda Turma do Cocoricó saiu da fazenda para alegrar a festa de 3 anos de Gabriel, filho de Lucia Helena de Souza e Luciano Antônio Ribeiro, que aconteceu no dia 21 julho na Escola Espaço e Arte.

image

 

Lucileia e Sergio Luiz Ribeiro (Ribeilar Imóveis) receberam parentes e amigos no dia 21 de julho em sua residência para comemorar os 3 anos de seu filho João Lucas, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Walt Disney.

 

Uma emocionante partida de futebol foi organizada no dia 22 de julho na Chácara do Adelmo pelos seus pais Maria (Charme Malicia) e Anisio Mascolin, para comemorar o aniversário de 7 anos de Bernardo. O tema da festa foi seu time de coração, o Flamengo (Sônia & Olinda).

 

Uma festa julina aconteceu no Arriá do Torre Fest no dia 21 de julho para comemorar o aniversário de 10 anos de Isadora, filha de Ana Paula Motta Henrique e José Geraldo Junior. Festança foi para lá de animada com comidas típicas e muita badalação com Dj Wagner (Passarinho Fest).

image

 

Idade Nova

A festa julina foi montada na residência de Marcos Pinheiro, no dia 21 de julho, com uma linda decoração e comidas típicas assinada por Sônia & Olinda, para comemorar sua idade nova.

 

Com um churrasco, foi comemorado o aniversário de Ferdinando Costa, funcionário da Grafica Stylo.

 

Casamento

 

Felicidades para os noivos Alice e Lucas que disseram o sim no dia 21 de julho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Conceição e Eron José dos Santos Carvalho e o noivo, filho de Maria Alda e Aloísio Geraldo Ferreira de Oliveira. A recepção aconteceu na Agência Sancar com uma linda decoração de Marter Flores, de Inhapim, o buffet foi assinado por Nadia Beloni e animação ficou por conta na Banda Lumine, de Juiz de Fora.

image

 

Kamila e André trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 21 de julho na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Elizabeth e José Antônio da Silva e o noivo, filho de Elisabet e Antônio José Gonçalves. Em seguida, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa, com decoração e buffet assinados por Fátima Botelho e com muita animação da Banda Zem.

image

 

No dia 21 de julho foi realizado na Igreja São Francisco de Assis o enlace matrimonial de Maria Aparecida e Carlos. Ela é filha de Maria Aparecida e Onobio Belinato Mendonça e ele, filho de Hilda e Virgilio da Silva Freitas. Os convidados foram recebidos no Sitio do João Amâncio para um delicioso almoço preparado por Dinalva.

image

 

Nathilde e Everton uniram-se no dia 21 de julho em uma Igreja em Viçosa e vieram recepcionar parentes e amigos no Espaço Nobre, em Muriaé, com decoração e buffet preparado por Andréa & Amaro. A noiva é filha de Ana Rosa e Domingos Ferreira da Silva e Ionice e Luis José dos Santos.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS