Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/07/2012 às 16h15m

Voga 13/07/2012

Batizado

No dia 07 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Maria Julia, filha de Karine e Lucas Cretas. Após a celebração aconteceu um delicioso almoço na casa da avó, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores dourado e branco.

80 anos

Ipio de Oliveira Correa reuniu sua esposa Maria José, seus filhos Lílian, José Renato, Ipio Junior, genro e noras, para festejar seus 80 anos de vida. A confraternização aconteceu no Torre Fest, no dia 07 de julho, com uma linda decoração nas cores vinho e bege, e ao som de Vinicius Manhanini.

image

 

1 ano

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu do sitio para animar a festa de aniversário de Antônio Guilherme, filho de Rithielle e Fausto Berto Coelho.

image

 

Na residência de Fernanda e Mairon Geovane Santos, Maria Clara comemorou seu primeiro aninho, no dia 07 de julho, com o tema Moranginho (Sônia & Olinda).

image

 

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Geovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho, que aconteceu no dia 07 de julho.

 

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para transformar o aniversário de Ana Clara, filha de Delcimara Milane e Renato de Souza, em pura magia. O sonho foi realizado no dia 05 de julho no Torre Fest.     

 

Aniversários

Foi na chácara do vovô Francisco Guilherme que Arthur reuniu seus pais, Juliana Manhanini e Gian Fernandes Rebelo, e familiares, no dia 07 de julho, para festejar seus 5 anos com o tema Toy Story. 

image

 

Kãuan, filho de Fernanda e Tony Ribeiro Allô, marcou uma partida de futebol para jogar com seus amigos. O campo escolhido foi o salão de festa da Tindolelê no dia 07 de julho. Para comemorar o vitória do Botafogo por 9 gols, muitas convidados foram convidados.

image

 

Casamentos

No dia 06 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Eveline e Leonardo. A noiva é filha de Rose e Virgilio Ricardo e o noivo filho de Rosane e Teodorico Souza. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma belíssima decoração de Cacá e buffet de Nadia Beloni, e com muita animação comandada pelo Dj. de Itaperuna.

image

 

 Renata e José Julio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Maria Bernadeth e Edmar de Castro Botelho e ele, filho de Maria Jasnelina  da Rosa Filha e José Alonso da Silva.

image

 

Quem disse o sim no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, foi Natalia e Leandro. A noiva é filha de Ana Lucia e Wilson Bani Filho e o noivo filho de Joselma e Aloísio Lopes de Carvalho.

image

 

Lidiana e Thiago trocaram as alianças no dia 07 de julho na Igreja Maranata, na Barra. Ela é filha de Alvarina e Antônio Furtado e ele filho de Lais e Wanderley Alves. A recepção aconteceu no Salão de Festa João e Sinhá no João XXIII. 

image


 

Parabéns pelo casamento de Liliane e o Pastor Carlos Guilherme realizado no dia 07 de julho, na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Edna e Ademir Marchioro e o noivo filho de Vânia Aliz e Homero Oswaldo Magajeweski. Em seguida recepcionaram os convidados na Casa da Amizade com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lidiane Festas e ao som de Elias Batalha.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS