Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Dois indivíduos armados invadiram a casa de Guilherme Luiz Matta, de 46 anos, vereador de Santo Antônio do Glória e mantiveram ele e mais quatro pessoas em cárcere privado, tendo também queimado o carro do vereador e ainda furtado dinheiro e três celulares de sua residência, na zona rural. Segundo a PM, a vítima acredita que o crime tenha acontecido por motivos políticos.

Um funcionário da fazenda ia para uma horta próxima à casa da vítima, quando avistou dois indivíduos com roupas escuras e touca, que cobriam a face. Quando o funcionário chegou a seu destino, foi surpreendido por um dos autores, com um revólver cal. 38, anunciou o assalto. O funcionário teve que levar o autor até a casa do vereador, onde estavam a esposa do vereador e um senhor de 78 anos.

Os assaltantes esperaram a chegada do vereador, por volta de 21h30, agredindo-o e causando-lhe ferimentos em diversas partes do corpo. Ele conseguiu fugir e refugiou-se na casa de vizinhos. Os assaltantes incendiaram o carro de Matta, e evadiram do local. O vereador foi levado ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, para receber atendimento médico.

Da casa da vítima, foram levados R$3.000,00 em dinheiro, dois celulares e um celular rural. O  veículo do vereador foi deixado no local da ocorrência, sob a responsabilidade do mesmo, aguardando os trabalhos da perícia técnica. O carro não possui seguro. De acordo com a polícia, o vereador acredita que o crime possa ter conotação política.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS