Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/06/2012 às 10h49m

Voga 22/06/2012

1 ano

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no dia 16 de junho, na Creche do Porto, para festejar o primeiro aninho de Maria Eduarda, filha de Keriely e Lezio dos Santos Marques.

image 

Nas cores rosa, amarelo e verde, e com estilo provençal, Manuela recebeu seus pais Mariana e Deozair Monteiro Cezar, familiares e amiguinhos, no dia 15 de junho, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelo seu aniversário. 

image 

 

Um lindo Safári foi montado do Tindolelê, no dia 15 de junho, para comemorar um 1 aninho de Lucas. Ele é filho de Drª Flavia e Claydson Miranda Freitas.

image

 

O Salão de Festa da Neneca transformou, no dia 16 de junho, num verdadeiro jardim encantado (Sônia & Olinda), para comemorar o aniversário de Lais, filha de Ana Cristina e Alvino Antônio Gomes.

image

 

A apresentação do circo do Patati-Patatá aconteceu no dia 16 de junho, na quadra esportiva da Escola em Silveira Carvalho, para alegrar o 1 aninho de Luana, filha de Luciana e Carlos Henrique.   

image


 Aniversários

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para festejar, junto com Hugo, seus pais Kelly e Adalberto Hugo de Oliveira (Beto), familiares e amigos, seus 3 anos. O aniversário aconteceu no Torre Fest no dia 18 de junho.  

image

 

Os avós Nelinho FranKlin e Maria Angélica, juntamente com o Salão de Festas da Neneca, organizaram uma linda festa provençal rosa e marrom, para comemorar o aniversário de 10 anos da neta Julianne. A animação ficou por conta do passarinho fest e D`j Waguinho e a aniversariante curtiu de montão com os amigos do Colégio Santa Marcelina. 

 

Idade Nova

Fernanda Moreira Dias abriu as portas de sua residência para comemorar seu aniversário, que foi realizado no dia 15 de junho, no Salão de Festa do Edifício Mario Costa, com uma linda decoração e buffet assinados por Sônia & Olinda, nas cores pink, preto e muitas plumas, com direito de cantinho mineiro, mesa de frios e muitos comes e bebes.

image

 

Casamento

No dia 15 de junho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Dryelli e Tarcisio. A noiva é filha de Solange Maria da Fonseca e José Carlos Raimundo, o noivo é filho de Milene e Tarcisio Nunes. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com uma linda decoração de Leo Fernandes nas cores vermelho e branco.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS