Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/06/2011 às 10h07m

Voga 10/06/2011

1 ano

O Salão de Festa da Neneca recebeu no dia 04 de junho uma linda decoração de Gisely, com o tema boneca provençal, para comemorar o aniversário de 1 ano de Geovana, filha de Rayssa e Renato Santos.

image

Na residência de Laurinda e Luan Marques Fonseca Milani, em Miradouro, o Ben 10 (Sônia & Olinda) reuniu com familiares e amiguinhos de Bernardo, para cantar parabéns pelo seu aniversário, que aconteceu no dia 04 de junho.

Hoje vai ter circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor. Com muita alegria e palhaçadas, Bernardo festejou seu aniversário no dia 28 de maio no Torre Fest. Ele é filho de Daniele e Milton Lima de Souza Junior.

image

15 anos

No dia 04 de junho o Muriaé Tênis Clube transformou num lindo castelo, com a decoração de Leo nas cores preto, rosa e branco, para comemorar o aniversário da debutante Ana Carolina, filha de Maria Helena e Paulo Cezar Fernandes Lima, com um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Cascavel Banguela.

image

18 anos

Raquel reuniu sua mãe Maria Clara, seu irmão Filipe, familiares e amigos para comemorar seus 18 anos, em grande estilo. A idade nova aconteceu no Muriaé Tênis Clube, no dia 05 de julho, com linda decoração nas cores lilás, rosa, preto, branco e buffet assinado do João e Maria.

image

Aniversários

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada na residência da avó de Heitor para comemorar seus 2 anos. Ele é filho de Ariadna e Gustavo Reis.

image

O Homem Aranha (Sônia & Olinda) arremessou suas teias no dia 03 de junho no Colégio Santa Marcelina para animar o aniversário de 4 anos de Gabriel, filho de Maria Inês e Francisco Furtado.

image

Nilton Sergio festejou seus 4 anos no dia 02 de junho, rodeado de sua mãe Gláucia Napoleão, familiares e coleginhas do Colégio Santa Marcelina, com o tema Fazendinha (Sônia E Olinda).

Casamento

No dia 21 de maio aconteceu o enlace matrimonial de Nara e Marcelo, realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Regina e Luiz de Paulo Fava e Ele de filho de Maria Antonieta e Marcelo Moreira de Souza. A noiva estava lindíssima com um belíssimo vestido confeccionado por uma estilista de Belo Horizonte, com buquê com orquídeas verdes, o cerimonial foi de Wânia Muhad. Após a cerimônia o casal recepcionou os convidados na AABB. A decoração foi assinada por Wânia Muahad nas cores branca e verde, com flores nobres lisiantos, rosas, tulipas, hortências, na entrada as paredes foram revestidas com folhagens, muitas velas penduradas, as mesas de doce, café e sustentação e os lounges foram usados móveis de madeira de demolição, dando um ar bucólico e romântico na decoração. O buffet foi preparado por Marilia Andrade, bolo de Poliana Simão e animação foi comandada pelo Dj. PT (Itaperuna).

image

Felicidades para os noivos Rosana e Edson, que uniram-se no dia 04 de junho na Igreja Maranata na Barra.

image

Palestras

Em parceria com o SEBRAE/MG a Ascipam realizou mais uma palestra com o objetivo de capacitar e esclarecer dúvidas de empresários e colaboradores de Pará de Minas/MG.
O tema abordado desta vez foi "Excelência no atendimento: diferencial ou obrigação?" cujo palestrante foi o conceituado Cícero Gomes Ribeiro.

image

Coroação

No dia 05 de junho Maria Clara, filha de Sandra e Jair corou na Igreja de Boa Família.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS