Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/05/2012 às 19h15m

Voga 18/05/2012

1 ano

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda). tem sim senhor! Foi com muita alegria que Pedro, filho de Germana e João Fellipe Silva, comemorou seu 1º aninho de vida. A tenda foi montada no dia 12 de maio na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas.

image 

Uma linda fazenda foi construída no Pavilhão da Exposição para festejar o 1º ano de Gustavo que aconteceu no dia 13 de maio. Ele é filho de Amanda e Carlyle da Matta.

image

 

Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu com Julia e seus pais, Simone e Antônio Augusto de Almeida, na Escola Municipal Julieta Macedo, no Planalto, no dia 12 de maio para comemorar seu aniversário.

 

Aniversários

A Turma da Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu do sítio para alegrar o aniversário de 2 anos de Nestor, filho de Gilceia e Vitor Figueiredo da Silva, que aconteceu no dia 12 de maio no Clube Recreativo de Palma.

 

Thalyta, filha de Patrícia e Edson Ribeiro Henrique, comemorou seus 2 anos no dia 09 de maio no Torre Fest com o tema Jardim (Sônia & Olinda). 

 

Os Palhaços Patati-Patatá saíram dos DVDS infantis para brincar com Pedro Eugênio e seus pais, Amanda Marquito e Cristiano Rodrigues de Souza, em comemoração aos seus 2 anos que foi realizado no dia 12 de maio no Salão de Festa da Neneca.

image  

 

A princesinha (Sônia & Olinda) Alicia festejou seus 3 anos no dia 12 maio na antiga Escola CCEM, ao lado de seus pais Daniela e Rafael Natalino de Oliveira, familiares e amiguinhos.

 

Maria Clara, filha de Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário, vestiu-se de Sininho para jogar seu pozinho de pirlim-pimpim na Escola Espaço e Arte, no dia 11 de maio, para transformar seu aniversário de 3 anos num verdadeiro sonho. 

image 

Na residência de Silvia Patrícia e Gilberto Ferraz, Maria Fernanda preparou um animado e delicioso piquenique para comemorar seus 5 anos.

image 

Em sua residência na Fazenda Sossego (Laranjal), Mariana, filha de Fernanda e Antônio Mauro Clemente, festejou seus 8 anos com o tema  Bailarina (Sônia & Olinda) no dia 11 de maio.

image

 

Com uma linda festa provençal organizada por Sônia & Olinda, e seus pais Cristina e Jorge Luiz Braga Costa (Mecânica Vasmã), Maria Vitória festejou seus 10 anos no Torre Fest, no dia 08 de maio.

 

Idade Nova

 

Carolina reuniu seu esposo Alessandro Vieira de Freitas, seus filhos Ana Luiza e Lucas, parentes e amigos no Clube Vale das Águas, no dia 12 de maio, para comemorar seus 30 anos. Com uma linda decoração de Antônio Davi nas cores laranja e marrom.

image

  image

Casamentos

 

Votos de felicidade, saúde e filhos para o casal Júlia e Rafael, que se uniram matrimonialmente no dia 12 de maio, na Matriz São Paulo. Ela é filha de Augusta Carlota e Sérgio Vieira de Oliveira e ele, de Aparecida do Carmo e Walmir Capobiango.

 

Thais e Bruno trocaram as alianças no dia 12 de maio na Igreja Maranata. A noiva é filha de Eva e José Maria da Silva e noivo, filho de Sônia e Jorge Luiz Moura. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube.

image 

Dia 12 de maio foi realizado na Matriz São Paulo a união de Nayara e Jucelio. Ela é filha de Maria Aparecida Ferreira e Geraldo Francisco de Azevedo (in memorian) e ele filho de Almerinda e Antônio Jorge Ferreira.

image 

Na Igreja Wesleyana, no Dornelas, Ediane e Edinaldo disseram sim no dia 12 de maio. A noiva é filha de Enir e João Natal de Souza e o noivo filho de Luzia Gomes da Silva e Aloar Coimbra Ferreira.

image

 

Felicidade pelo casamento de Marina e Gilberto que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ela é filha Maria da Conceição e Sylo Lucio Batista da Silva e ele filho de Maria José (in memorian) e Ary Medeiros (in memorian).

 

Aconteceu no dia 11 de maio na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Lívia e Bruno. A noiva é filha de Acidenir e Carlos Alberto Ribeiro e o noivo filho de Rosane Sevenni e Paulo Pinto.

image


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS