Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 Está sendo construído entre ao Bairro São Pedro e o centro da cidade, em uma área de mais de 24 mil metros quadrados, um Complexo Poliesportivo, que incorporará o Ginásio Rodrigo Flores Abreu, o Rodrigão, e o campo do Santa Rita. Trata-se de um resultado do trabalho de Bráulio Braz como deputado estadual e que exerce atualmente o cargo de Secretário de Estado de Esportes e Juventude do governo de Antônio Augusto Anastásia.

Em janeiro Bráulio Braz esteve visitando as obras Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz, executadas pela Prefeitura Municipal com recursos repassados pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

O complexo esportivo, que contará com campo de futebol oficial, pista de atletismo, quatro quadras poliesportivas, piscina, alojamento, vestiários, dependências administrativas e estacionamento, foi orçado em R$ 3.013.871,44 e deverá ser entregue à população do município pela empreiteira Pereira & Camilo Construtora Ltda.

A reportagem da Gazeta de Muriaé foi ver como anda mais esta importante obra da atual administração, que será um orgulho para os desportistas de Muriaé e região, e mostra aos seus leitores.

image

image

imageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS