Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 As semifinais do Campeonato de Futebol da Liga Esportiva de Muriaé entra na fase das semifinais tendo se classificado Operário, União Pradense, Americano (Eugenópolis) e Grêmio Limeira.

 Na tarde sábado, no Estádio Proletário, o Operário foi derrotado pelo União Pradense por 1 x 0, gol de Edésio, número 09, de 47  anos (A Gazeta esteve presente).  O União Pradense contou com os atletas Adilson, Edésio, Marcelo, Fabiano, Nilson, João Batista, Carlops Marcos, Edson, Carlos Antônio Janielson, Cerbino, Adsrtinao, Jorge e André,

 A arbitragem foi do Rubinho e a próxima partida será em Antônio Prado de Minas.

 Na outra semifinal houve empate de 2 x 2 entre o Americano e o Grêmio Limeira. O segundo jogo será em Rosário de Limeira.  Os dois classificados disputarão o jogo final, disputando o título de campeão.

Balancete: 46 partidas foram realizadas; 158 cartões amarelos e 17 vermelhos e 02 dirigente expulsos; 180 gols marcados com média de 3.9 Gois por partida; o melhor ataque é do União Pradense 28 gols; a melhor defesa é do Operário com 08 gols sofridos; a pior defesa é do São Cristóvão com 17 gois; artilheiro: Jorge Basilio (Independente) com 10 gois e Carlos António (União Pradense) com 11 gols.

image


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS