Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2012 às 20h53m

Jorge Basilio do Indepedente se mantém na artilharia

Com 10 Gols ele mantém a artilharia do campeonato

 Vamos a um balanço do campeonato de futebol Masters, que já tem seus semi-finalistas confirmados:  Foram realizados 44 jogos, com 175 gols marcados, média de 3,9 gols por partida. Temos o melhor ataque, com 27 gols que é do União Pradense, já melhor defesa é da equipe do Operário, que levou 7 gols. A pior defesa é da equipe do São Cristovão, que sofreu 17 gols, já o principal artilheiro é Jorge Basilio do Indepedente, que marcou 10gols, seguido de perto por Carlos Antonio, do União Pradense, com 8 gols. A Liga esportiva de Muriaéjá divulgou os jogos da semi-finais: no sábados, dia 5 de Maio, ás 15h; Operario x União Pradense e Americano x  Gremio. imageLimeirense. imageJORGE BASILIO,     COM  10  GOLS ÉO PRINCIPAL ARTILHEIRO  DO CAMPEONATO MASTERS.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS