Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2011 às 16h03m

Voga 03/06/2011

1 ano

O Circo (Sônia & Olinda) foi hasteado no dia 24 de maio no campo do Operário para festejar o aniversário de Yara Bel, filha de Isabel e Valvernaque de Oliveira Silva.

O Nemo (Sônia & Olinda) saiu das profundezas do mar para alegrar o aniversário de Kuãn, filho de Elisangêla e Daniel Carret Araújo Junior, que aconteceu no dia 26 de maio no Torre Fest.

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 28 de maio na residência de Maria Aparecida e José Geraldo de Faria para comemorar o aniversário 1 aninho de Nara.

Respeitável público: o Circo (Sônia & Olinda) chegou trazendo muita alegria em comemoração ao aniversário de Bernardo, que aconteceu no dia 28 de maio no Torre Fest, com delicioso buffet preparado por Dodora Festas. Ele é filho da fisioterapeuta Drª Daniele Calzolari e do cirurgião dentista Dr. Milton de Souza Junior.

image

Ana Clara reuniu seus pais Daiane e Alexandre Freitas, familiares e amigos no Salão de Festa da Sobreira para cantar parabéns pelo seu 1 ano no dia 28 de maio, com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).

image

Aniversários

Juliana e Nilmagno Soares Rosa receberam um seleto número de convidados na Escola Municipal Julieta Macedo, no Bairro do Planalto, no dia 28 de maio, para sobrar as velinhas pelos 2 anos de Emilia. O tema da festinha foi Angelina Bailarina.

image

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para festejar com Isaura, Dr. Lucilio Marcos da Silva e amiguinhos de Davi, seu aniversário de 4 anos, que foi realizado em sua residência, no dia 27 de maio.

image

No Salão de Festa da Neneca, João Gabriel comemorou seus 4 anos no dia 20 de maio reunindo seus pais Geórgia (Planeta Criança) e Valdir Jr, seu irmão Pedro Henrique e amiguinhos da Escola Pinguinho de Gente.

Na residência de Marlucia e Sandro, Maria Rita festejou seus 4 anos no dia 28 de maio com o tema Branca de Neve.

image

Uma linda festa foi preparada por Sônia & Olinda, com o tema Barbie, para festejar os 4 anos de Gabriela, que aconteceu no dia 28 de maio, no Salão de Festa do Bairro Santana. Ela é filha de Naiara e Carlos Emanuel Dias.

Uma enorme pista foi montada, com mais diversos carrinhos, na hot wheels (Sônia & Olinda), na Casa de Oração do Bairro São Joaquim, no dia 28 de maio, para comemorar o aniversário de 5 anos de Gabriel, filho de Solange e Rafael Demarques Santos.

Lápis de Cor abriu suas portas para receber o Ben 10 (Sônia & Olinda), Gisely, Alcemar Jr, Matheus e Rafael, para comemorar o aniversário de 5 anos de Emanuel, que aconteceu no dia 27 de maio.

image

Larissa comemorou seu aniversário de 10 anos em grande estilo com uma linda decoração nas cores preto e rosa. Ela recebeu seus pais Sandra Spindola e Miquéias Prado, sua irmã Tatiana, familiares e amigos, na Creche do Porto, no dia 28 de maio.

image

Em Foco

A Empresária (Correcta) Ana Cláudia Moreira Puchetti e Dr. Alexandre Puchetti prestigiando o Baile Brasil 70 Show.

image

Alexandre Moreira Puchetti comemora sua idade nova ao lado de sua namorada Sarah Medeiros, e de seus pais, a empresária Ana Cláudia Moreira Puchetti e Dr. Alexandre Campos Puchetti, no Baile do Couro e Corda, que aconteceu no dia 21 de maio deste mês.

image

Idade Nova

Aparecida reuniu seu esposo Teodorico Torres, filhos Theo e Thalyta, nora Lívia, genro Wander Garcia, seu neto João Paulo, sua sogra D. Bárbara e familiares para comemorar sua idade nova com deliciosos caldos no dia 31 de maio na Chácara Garcia.

image

Na residência de Maria Sidineia, Ely Demarque de Oliveira e Elydiany, Eliana festejou seus 18 anos, no dia 28 de maio. Com uma linda decoração de Leo, nas cores dourado e vermelho, o buffet foi preparado por Rosana, ao som da dupla sertaneja Marcelo & Weleson e muita animação por conta do Dj. Fest Dance.

image

Casamentos

Mônica e Fernando trocaram as alianças no dia 28 de maio na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Irani Lourenço e Olavo Gomes e o noivo, filho de Mariquinha e Ornei Luzia. A recepção aconteceu no Salão de Festa no Bairro da Barra com decoração e buffet assinados por Sônia e Olinda.

image

No dia 28 de maio, Emiliana e Marcelo disseram o sim numa linda celebração realizada na Casa de Oração, na Barra. Ela é filha de Marlene e Sebastião Bouzada (in memorian) e ele, filho de Otair e José Rodrigues Chaves. Após o casamento religioso, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos da longe Rezende (Rio Janeiro), Maranhão e Belo Horizonte, que vieram prestigiar o casamento, no Torre Fest, com uma linda decoração de Sônia & Olinda.

No dia 28 de maio aconteceu na Matriz São Paulo a união de Pollyana e Luiz. A noiva é filha Maria Isabel e Antônio Helvécio Rodrigues e noivo, filho de Antônia e Luiz Soares de Mello (in memorian). Em seguida os noivos receberam seus convidados no Condomínio Clube Estância das Águas, com uma belíssima decoração e deliciosos buffet preparados por Wilza, de Mirai. Após a cerimônia os noivos partiram para inesquecível lua de mel em Cancu (Caribe).

Dia 28 de maio foi realizado na Igreja Cristã Maranata, na Barra, o enlace matrimonial dos noivos Lenice e Marcos. Ela é filha de Nair e Jonas Ferreira Santana e ele, filho de Maria Aparecida e João Batista da Silva.

Terlania e Eisler Luiz casaram-se no dia 29 de maio na GAB – Grupo de Artesões de Belizário. A noiva é filha de Marlene Aparecida e Oswaldo de Oliveira e noivo, de Maria Salete e José Luiz da Silva.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS