Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/03/2012 às 10h44m

voga 30/03/2012

1 ano

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de março no Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar o primeiro ano de vida de Hudson, filho de Rosilene e Hamilton da Silva Duarte.

 

15 anos

Com tema tropical, a debutante Victória, filha de Lílian e Leoni Lima, comemorou seus 15 anos no dia 24 de março, em sua residência, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Vera Sueth e a animação ficou por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Nas cores rosa e preto, Rosane transformou o Salão de Festa do Comemore em um inesquecível castelo, para festejar os 15 anos de Daniella, que aconteceu no dia 24 de março. Ela é filha de Dalva e Celso Vardiero.

 image

Aniversários

Guilherme, filho de Maria Ema e Anderson Mazzini, comemorou seus 2 aninhos na casa de seus pais, no dia 24 de março, com o tema Floresta (Sônia & Olinda).

image 

No residencial Solar dos Guimarães, localizado na Avenida JK., Isabelli, filha de Patrícia e Sandro Lopes Góes, festejou seu aniversário de 5 anos no dia 24 de março.

 

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para alegrar o aniversário de Carlos Alexandre, que comemorou no dia 24 de março no Premem. Ele é filho de Zilda e Anderson Milane.   

image  

 

A Havaiana Vitória, tema de seu aniversário, completou no dia 25 de março no Cefas seus 11 anos. A festa organizada ficou por conta de sua mãe Celeide, onde todos os convidados recebiam um kit havaí na chegada da festa.

image 

Na residência de Andréa e Eduardo Zem, Maria Eduarda reuniu familiares e amigos, no dia 25 de março, para comemorar seus 11 anos, com uma linda festa provençal e com muita animação comandada pelo Dj. Wagner.

 image

Idade Nova

Em sua residência, Romário reuniu seus pais Josilaine Maria Silva e Luciano Salles, familiares e amigos, para comemorar seus 18 anos, no dia 18 de março, com muita animação comandada pelo DJ. Wagner.

 

Casamentos

No dia 23 de março foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Junior e Priscila. A noiva é filha de Maria de Fátima e João Baptista Freitas e o noivo, filho de Maria da Gloria Guiar Carlos e Antônio Carlos. Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma maravilhosa decoração assinada por Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som do DJ. Cascavel.

image

 

Esther e Vinicius trocaram as alianças no dia 24 de março na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Zélia e João Baptista Candido Ribeiro e ele, filho de Neuza e Carlos Alberto Câmara. Os convidados foram recepcionados no Colina, com a decoração de Wânia Muahad, buffet de Nadia Beloni e ao som da Banda Marofagy.

image

 

Parabéns pela união de Thamyres e Isaias, que aconteceu no dia 24 de março na Igreja Metodista, no Porto. A noiva é filha de Sônia e Cirano Botelho (Neto) e o noivo de Rosalina e José Herondina.     

image

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS