Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/03/2012 às 16h56m

Voga 23/03/2012

1 ano

A bonequinha Maria Fernanda, tema de seu aniversário, comemorou seu primeiro ano de vida no Salão de Festa da Neneca, no dia 17 de março, ao lado de seus pais Alessandra e Geraldo Magela, seu irmão João Marcos, familiares e amigos.

image 

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 17 de março na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas, para festejar o aniversário de 1 ano de Lucas, filho de Ana Paula e Marcio Alexandre Oliveira.

image

 

Na casa da tia, Maria Vitória, filha de Marina e Lazaro Alves de Oliveira, comemorou seu aniversário no dia 18 de março com o tema Sininho (Sônia & Olinda).

image

 

15 anos

A debutante Jéssica, filha da Drª Simone e Dinei Muniz, festejou seu aniversário em grande estilo no dia 17 de março no Garden Festa, com linda decoração e um delicioso buffet assinado por Fátima Botelho e animação do Dj. Celinho.

 image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, nas cores vermelho e branco, Edvania, filha de Euzimar e José Erivan Alves Souza, comemorou seus 15 anos no Torre Fest.

 

 Aniversários

Na residência da tia Sheila, Lucas, filho de Debora Pinheiro Montes e Rodrigo Freitas Silva, completou seus 3 anos com o tema Disney, no dia 14 de março.

image

 

Com o tema Sininho (Sônia & Olinda), Maria Vitória reuniu seus pais Letícia e Vitor Chaves, familiares e amigos, na casa da tia, no dia 17 de março, para comemorar seus 4 anos.

 A Bailarina Maria Luiza, filha de Andrea e Marcelo Amaro, festejou seus 8 anos no dia 16 de março, no Torre Fest.

image

 

Na Chácara Garcia, Enzo, filho de Luciana e Eduardo Goulart, festejou seus 10 anos com muita animação, reunindo muitos colegas, no dia 17 de março, para uma tarde de muita diversão.

 

Parabéns para Renzo, filho de Justiniana e Dr. Alex Bedim, que reuniu seus familiares e amigos para um almoço em sua residência e para uma tarde muito divertida.

Turismo

 A Marlieri Turismo levou grande número de muriaeenses para um tour marítimo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Argentina, Uruguai, Ilha Bela e retorno ao Rio. Entre os participantes desta agradável viagem de navio estava Marluce e o Dr. José Aroldo Gomes Gomes.

 


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS