Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/01/2012 às 13h37m

LEM IRÁ EMPOSSAR NOVA DIRETORIA DIA 31

E NESTA TERÇA-FEIRA, A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA LEM

O Presidente da Liga Esportiva de Muriaé: José Geraldo P. da Rocha, marcou para esta terça-feira,dia 31 de janeiro, às 19h30, a reunião que dará posse a nova diretoria da entidade, que foi eleita em dezembro do ano passado para o triênio 2012 a 2014. A posse acontecerá na sede provisória da LEM no Shopping Vitrine. Mesmo provisória o atual presidente já deu uma melhorada. Mandou pintar, colocou ar condicionado, geladeira, enfim uma nova estrutura para a imprensa e representantes de clubes poderem ficar melhor acomodados. José Geraldo, nos confirmou que nove novas equipes estão filiando a LEM, vejamos: Unidos de Bom Jesus, Vitória(Muriaé), Tupy(C.Alegre), Dala Paula FC(Muriaé), Grêmio(Ros. da Limeira), S.Pedro FC(Muriaé), Retiro(Muriaé), Indepedente(S.Fco do Glória). Além da posse, está prevista para esta reunião o calendario completo das competições que serão realizados em 2012. A Primeira competição será a de Masters com início para março, com 12 equipes, no mínimo, participando, e, é bom lembrar que a última competição de Masters realizada pela LEM foi em 1998, e, o campeão foi o Cruzeiro.

 

image

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS