Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na última terça-feira, 27, a PM avistou um indivíduo carregando três bolsas, em atitude suspeita, na Praça Cel. Tibúrcio, na Barra. Este, ao avistar a viatura da polícia com o sistema de alerta ligado, fugiu, abandonando as bolsas próximo a Igreja da Barra. No entanto, logo em seguida, a guarnição da polícia conseguiu pegar o indivíduo na Rua Lincoln Marinho.

Quando os militares abriram as bolsas viram que havia: 34 camisas, 5 calças jeans, 1 boné da marca Redley branco, 2 celulares ambos com chip, 2 anéis, 2 cordões de bijuteria e 3 bolsas, sendo que todo o material possuía etiqueta de uma loja que fica localizada na Av. Monteiro de Castro, na Barra.

A polícia então se deslocou até a loja e verificou que a porta estava arrombada. Foi chamado o perito para realizar trabalho de praxe no local do crime.

O autor, apesar de ter sido visto pela polícia abandonar as bolsas, negou o furto. A polícia prendeu-o em flagrante delito, o qual, juntamente com a vítima e testemunha compareceram à delegacia, onde, verificando o sistema, foi constatado que já havia um mandado de prisão contra o autor do furto.

Agradecimentos ao 2º Sgt Muguet por nos conceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS