Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/12/2011 às 12h38m

Nova chuva adia a final do Sub 17

  Com o Estádio Miguel dos Santos Fintelmam sem condições de jogo, foi transferida para o próximo sábado a partida final do Campeonato de Sub 17, promovido pela Liga Esportiva de Muriaé.

 Os times do Cruzeiro e do Catete, de Eugenópolis estiveram presentes, assim como os dirigentes da Liga, a arbitragem, a Gazeta de Muriaé e Silvan Alves, com seu blog.

  Para preservar a integridade física dos atletas, o árbitro Juliet suspendeu o jogo, com o qual nossa reportagem concorda, pois era impossível a pratica do esporte naquelas condições, pois em torno das 13:00 horas, uma imensidão de águas assolou Muriaé, alagando grande parte do campo.

  Resta-nos torcer para que São Pedro ajude esta semana ou que o jogo seja marcado para outro estádio onde, em caso de chuva, a partida possa ser realizada.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS