Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/11/2011 às 14h26m

Voga 25/11/2011

Batizado

Numa linda celebração aconteceu o batizado de Ana Clara, realizado no dia 20 de novembro, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Logo após a cerimônia o casal Dulcimara e Carlos Renato Millane recebeu padrinhos, parentes e amigos para um delicioso almoço em sua residência.

 

image

 

Gabrielly, filha de Carmem Lucia Chaves e Antônio Augusto Souza Pereira, recebeu o sacramento do batismo no dia 20 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus.

 

image

 

1 ano

Com o tema Fazendinha, Henzo, filho de Preta e Bado, comemorou seu aniversário de 1 ano no Torre Fest, no dia 19 de novembro.

 

image

 

15 anos

Raqueline com seu buffet João & Maria transformou o salão do Colina num verdadeiro castelo, nas cores pink e preto, para festejar o aniversário de 15 anos de Nina que aconteceu no dia 11 de novembro.

 

image

 

Aniversários

Os Backyardigans saiu para mais uma aventura no dia 20 de novembro no Torre Fest, que foi animar o aniversário de 2 anos de Isabela, filha de Janaina e Eucemar Barbosa Lopes.

 

image

No sitio do casal Débora e Walter Anderson Filó, foi comemorado o aniversário de 3 anos de Walter Junior com o tema Patati Patatá (Sônia & Olinda).

 

No dia 19 de novembro no Salão Paroquial da Igreja de Boa Família, a princesinha Ana Beatriz comemorou seus 8 anos. Ela é filha de Geralda Aparecida e Wagner Gonçalves Nunes.

 

image

 

Apaixonado por moto (Sônia & Olinda), Yago festejou seu aniversário em cima de duas rodas, realizado no dia 14 de novembro no Torre Fest.

 

Parabéns pelo aniversário de 10 anos de Ana Caroline, filha de Alice Cecília Dias Bernardo e do professor de Educação Física Antônio Augusto (Tê).

 

Casamentos

Aconteceu no dia 13 de novembro em São Francisco do Gloria o casamento de Paula e Marcos, na fazenda de seus pais Antônia e Chico Silva. Todo decorado no estilo rústico, com tronco de árvores e buffet todo de fogão a lenha assinados por Raqueline, no buffet João & Maria.

 

image

 

No dia 19 de novembro foi realizado na Igreja Quadrangular o enlace matrimonial de Clo e Josué. A noiva é filha de Maria de Fátima Araújo e José Cloves Alves e noivo filho de Neuza (in memorian) e Pastor Wilson Caetano Reis Santos.

 

image

 

Poliana e Miguel trocaram as alianças no dia 18 de novembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e ele, filho de Emilia e José Nazareth de Paula. 

image 

 

Laura e Leandro uniram-se no dia 12 de novembro numa linda cerimônia realizada na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maristela e Luiz Antônio Moreira e noivo, filho de Elizabeth e Evaldo Miranda Castro. Após o casamento os convidados foram recepcionados com delicioso almoço no Salão de Festa da Neneca.  

 

-

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS