Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/11/2011 às 16h13m

Voga 11/11/2011

Batizado

"Deixei vim a mim todas as criancinhas", assim Jesus disse. Foi com essas palavras que Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares,k recebeu as bênçãos de Deus no dia 06 de outubro na Matriz São Paulo. Após a cerimônia os pais, o irmão Bernardo, familiares e amigos foram recepcionados na casa dos avós maternos para um saboroso almoço.

image

No dia 06 de outubro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Giovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho. Em seguida comemoraram esta bênção divina no Restaurante Premium Plaza.

image

1 ano

O Circo chegou ! O espetáculo vai acontecer no dia 29 de setembro no salão de festa da Neneca, para comemorar o 1º aninho de Pietra, filha de Heloisa Modesto e Marcos Fumagali.

 

15 anos

Numa linda festa temática no estilo japonesa, decorado por João & Maria, a debutante Samantha festejou seus 15 anos, ao lado de seus pais Mônica e Francisco, familiares e amigos, no dia 28 de setembro, no Torre Fest, ao som Dj. Passarinho.

 

image

 

Idade Nova

Lea Reis reuniu, no dia 06 de outubro, familiares e amigos, na Churrascaria La Barra, para comemorar seus 70 anos de vida.

image 

 

Aniversários

Alexandra e Robson de Almeida Pinto festejaram o aniversário de 3 anos de sua pequena Samanta, no dia 05 de outubro, no Salão de Festa Tindolelê, com o tema Bailarina.

 

image

 

Foi na casa da vovô que Ana Luiza reuniu, no dia 06 de outubro, seus pais Eliana Vieira Oliveira e Diogo de Araújo, familiares e o Patati – Patatá, (Sônia & Olinda) para festejar seus 4 anos.

 

image

 

O Salão de Festa da Neneca transformou, no dia 27 de setembro, num maravilhoso mundo encantado da Barbie, para comemorar o aniversário de 6 anos de Lavinia, filha de Maria Fernanda Carvalho e Arthur Silva.

 

image

 

Ana Luiza sobrou as velinhas dos 6 anos no dia 05 de outubro no Torre Fest, com uma linda decoração nas cores rosa e marrom. Ela é filha de Cristiana e Sandro Miranda Pacheco.

 

image

 

Bola na trave não altera o placar; Bola na área sem ninguém pra cabecear; Bola na rede pra fazer o gol; Quem não sonhou em ser um jogador de futebol (Skank). Foi nessa animação que aconteceu a partida de futebol (Sônia & Olinda) realizada no dia 05 de outubro, no quiosque da AABB, para comemoração aos 8 anos de José Guilherme, filho de Helesangela e José Guilherme Souza Junior.

 

 

Casamento

No dia 05 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Ludmila e Bruno, realizado na Igreja Adinind. Ela é filha da Pastora Alice e Pastor João Mila e ele, filho de Edimar e Marco Antõnio Anzolin. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados no Salão Paroquial com uma linda decoração da Floricultura Adda e Sônia & Olinda.

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS