Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/10/2011 às 09h23m

Voga - 14/10/11

Gastronomia na Serra

 

    Entre várias atividades ocorridas durante o festival de Gastronomia na Serra de Pirapanema  destacamos a Cantina do Hospital São Paulo, quando os médicos doutores José Geraldo (Juca) e Carlos Eduardo na função de chef , não mediram esforços para preparar delicioso cardápio a base de Cabrito Napolitano, Frango á Passarinho ,regado de muito vinho. Tudo doado por empresários da região.

 

image

 

Casamento Em oito de outubro ,sábado, aconteceu o casamento de Cyntia e Rogério, filhos de Margarida e Dário Silvério Avelino, Angela e Weverton Vicente da Costa na Igreja Sãso João Evangelista ,no bairro joão XXIII,em Muriaé.Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no Spasso XXIII com uma bonita festa .Parabéns ao jovem casal e votos de felicidades duradoura.    15 anos Com uma bonita festa realizada no Colina Country Club em 1º de outubro, que Vivian, filha de Mary Cristina e o engenheiro Renê Ferrarez, comemorou seus 15 anos. A aniversariante esbanjou elegância com um belo modelito pink recepcionando parentes e amigos ao som sax sofone de Alexandre Louzada. A decoração de João Carlos (Cacá) deixou o ambiente encantador e ao som do DJ Epidemia (Thiago e Luiz), Vivian dançou a tradicional valsa com o pai, o irmão Vitor e padrinho.Em seguida o som rolou e a moçada pode curtir de montão. No final os convidados receberam uma sandália havaiana e caixinhas de madeiras com delicads flores de sabonete. image Turismo    Foi em 14 de junho, numa viagem de turismo que a socialyte Tóya Braz em companhia da amiga Aurora Gabeto Pompei, partiram com destino a Croácia-Europa para visitar a beleza  natural e urbanística, de Dubrovnik. Cidade rodeada de muralhas e fortificações, no sopé do monte de São Sérgio.Por lá curtiram as águas do Mediterrâneo, a paisagem do Adriático , os cafés  e restaurantes que fazem de Dubrovnik um destino turístico singular.   image 1 ano   A fofíssima Alícia Januzzi Magnano Garcia festejou seu 1º aninho em um jardim encantado, recheado de amiguinhos, familiares e muito carinho dos pais Ronilton e Cláudia. Vestida de Joaninha, a pequena encantou os convidados com seus lindos olhos claros, beleza e muita simpatia. A festa, realizada no sábado, 8 de outubro, aconteceu no Salão da Neneca, decorado por Tereza. Além dos tradicionais salgadinhos, docinhos, bolo, mesa de guloseimas e área de lazer para a criançada, os convidados também puderam assistir a um vídeo sobre o 1º ano de vida da aniversariante. Parabéns e muitas felicidades, Alícia!   image

 

Casamento Elegante

 

       Foi com uma bonita cerimônia religiosa realizada na Matriz São Paulo, em 8 de outubro, sábado, que os noivos Maria e Marcos, filhos de Regina e Hildebrando Fajardo, Márcia e Marcos Vinícius Carneiro, se uniram em matrimônio.A noiva trajava um lindo vestido confeccionado pela tia Angela Dias , completando uma tiara de ouro branco e brilhante da "Talento Jóias" de BH. A recepção aconteceu na AABB , com uma rica decoração de João Carlos Corrêa (Cacá), buffet de Marília Andrade, quando foi servido requintado coquetel, mesa de sustentação, mine porções, buffet japonês e cafeteria. Ao som do DJ- PT de Itaperuna e uma animada banda ,parentes e amigos se divertiram , curtindo momentos de muita alegria.Parabéns aos noivos e pais.

 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS