Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/05/2011 às 13h42m

Voga 06/05/2011

1 ano

Giovanna, filha de Cristina e Régis Araújo de Almeida, comemorou um aninho no dia 29 de abril no Torre Fest, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Lilica Repilica.

image

Sininho (Sônia & Olinda) joga seu pozinho de pirlim-pimpim para alegrar o aniversário de Julia, filha de Juliana e Gustavo Simão, que aconteceu no dia 30 de abril, no Salão de Festa da Neneca.

Laranjinha, Cerejinha e toda Turma da Moranginho reuniu no dia 01 maio no Torre Fest para festejar o aniversário de Helena, filha de Bruna e Luiz Araújo.

image

Um lindo jardim foi montado na residência de Marcos e Ana Claudia, para cantar parabéns pelo aniversário de 1 ano de Mariana.

image

Circo foi comandado por Patati-Patatá (Sônia & Olinda), numa animada comemoração. A haste do picadeiro foi montada no dia 29 de abril no Torre Fest para festejar o aniversário de 1 ano de Pablo. Ele é filho de Cleo e José Geraldo.

image

15 anos

Numa linda festa colorida, decorada por Leo e Fátima Botelho, a debutante Letícia, filha de Alice e Reginaldo Souza de Oliveira, comemorou seu aniversário de 15 anos em grande estilo no dia 30 de abril no Garden Festa.

image

Aniversários

Pluto, Pateta, Donald e Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 30 de abril na casa do casal Lucia e Dr. José Gil Pereira, para festejar os 4 anos dos gêmeos Guilherme e Gabriel.

image

Os torcedores do Vasco (Sônia & Olinda) comemoraram o aniversário de 2 anos de Gustavo no Recanto da Vó Eliete, no dia 30 de abril. Ele é filho de Jussara Pedrosa de Faria e Fábio Henrique Matta.

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para juntar com os pais Roselane e Paulo Henrique Couri, a irmã Julia e todos os coleguinhas, no dia 29 de abril, no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de 6 anos de Henrique.

image

Gatinha Marie saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de 7 anos de Mariana, filha de Vanessa e Alexandre do Carmo, que aconteceu no dia 01 de maio de Chácara Garcia reunindo sua irmã Isabela, os avós Vânia e Waltecy, e familiares.

image

Idade Nova

A Chácara Garcia transformou-se no dia 30 de abril num verdadeiro Botequim decorado por Wânia Muhad para comemorar o aniversário da farmacêutica Thalyta (Bem Viver) e do empresário Wander Garcia (Stylo Gráfica) reunindo familiares e amigos do casal. Com comidas típicas de boteco preparadas por Dinalva e Edinho, ao som de voz e vilão de Maickon e finalizando com animação total do Grupo Sambloco.

image

Casamentos

No dia 30 de abril aconteceu a união de Lívia e Fabrício na Igreja Metodista, no Porto. Ela é filha de Cacá e Paulo Roberto de Paula Lacerda e ele, filho de Ana Amélia Barbosa. Após cerimônia os noivos recepcionaram seus convidados no Salão de Festa do Alejunior, com uma belíssima decoração e um delicioso buffet preparado por Leidiane Festas (Wilza, de Mirai).

image

Karine e Rildo trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 30 de abril na Igreja Nossa Senhora da Imaculada da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria da Penha e Almir Ribeiro e o noivo é filho de Maria de Fátima Reis e Brauzio Humberto Vieiras. Em seguida, padrinhos, parentes e amigos foram recepcionados na chácara do João Amâncio, com decoração e buffet assinados por Rosane.

image

Parabéns pelo enlace matrimonial do casal Douglas e Elizabeth no dia 29 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de José Saturnino de Souza (in memorian) e Luzia e ele, filho de Eliene e Antônio Gomes Siqueira.

image

Rosa e Carlos Alberto disseram o sim no dia 30 de abril na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Helena de Fátima e José Ferreira dos Santos e ele, filho de Iracema e José Custódio João.

image

No dia 30 de abril, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, Carla e Gustavo casaram-se. Ela é filha de Maria José e Rubens Barrigio e ele, filho de Maria Anita (do Rio de Jneiro). Em seguida os noivos receberam os cumprimentos no Muriaé Tênis Clube com uma linda decoração e delicioso buffet preparado por Wilza, de Mirai.

Tour pela Europa

Aprimorando seus conhecimentos, a arquiteta Lila Goulart visita móveis e ilimuinação e aproveita para fazer um tour pela Europa, visitando Lisboa e Milão.

image-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS