Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em Além Paraíba: na terça-feira (03), uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, em Além Paraíba, em desfavor de um homem de 39 anos, suspeito de ter praticado o crime de estelionato no estado do Paraná. Ele teria lesado diversas pessoas em negociação envolvendo veículos automotores de luxo.

A ação, denominada "Reta Final", foi deflagrada por policiais civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba, policiais civis da Delegacia de Araucária e o Grupo TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), do Paraná, com apoio da PRF, e também culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos dois veículos, entre eles, um Jeep Renegade e um veículo Mercedes C300, que teriam sido utilizados nos golpes.

Investigações apontam que o investigado teria adquirido, de forma fraudulenta, veículos de luxo, mediante fraudes documental e bancária, tendo, em seguida, repassado a terceiros de boa-fé. As apurações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos na ação delituosa e de identificar possíveis vítimas no estado de Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS