Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Domingo decisivo  com as semifinais do Campeonato de futebol regional do distrito de Macuco. A partir das 10 horas da manhã no distrito de Bom Jesus, Unidos de Bom Jesus recebe o Fazendinha União para definir a primeira vaga para as finais. Já na parte da tarde, a partir das 15 horas no distrito de Boa Família o Enxovais Vitória recebe o Tabajara Macuco para definir a segunda vaga para a disputa final da taça de Campeão 2019. 
Lucas Dener (Milukas) do Fazendinha União está empatado com Otávio Augusto do São Cristóvão com 5 gols. Como o São Cristóvão está fora das semifinais, Lucas Dener tem a chance neste final de semana a se isolar na artilharia caso faça pelo menos um gol no jogo contra o Unidos de Bom Jesus.
imageimage
image
imageimage
image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS