Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Fechando a segunda rodada do Campeonato municipal de futebol amador de Muriae, aconteceram dois jogos neste domingo 17/03. Em Belisário, o Estrela de Ouro recebeu o Operário e o jogo terminou empatado em 1x1. Com o resultado os dois somam 4 pontos e dividem a liderança do grupo. Quem também entrou na briga por uma vaga nas semifinais foi o Patrimônio/Independente que venceu o Portuense pelo placar de 3x2. 
Na última rodada, próximo final de semana, o Estrela de Ouro enfrenta o já desclassificado Portuense, um empate pode ser suficiente para o Estrela de Ouro passar de fase. 
O outro jogo decisivo deste grupo será entre Operário x Patrimônio. Ao Patrimônio só a vitória interessa. Ao Operário basta um empate para se classificar.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS