Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A vítima relatou que foi amasiada com autor L.V.S. de 29 anos, que na data de (04/03) deslocava-se na garupa da motocicleta de um amigo com a finalidade de fazer um curativo em seu pé, sendo que nas proximidades do condomínio Nova Muriaé o autor aproximou-se em uma motocicleta YBR de cor vermelha, e emparelhou com a motocicleta do amigo e passou a segurar no guidom desta com a finalidade de causar a queda da motocicleta.

O autor não satisfeito sacou uma arma de fogo e apontou em direção a vítima, mas devido ao fluxo de veículos conseguiram distanciar. Os policiais militares diligenciaram até o povoado de santo cristo, nas proximidades da residência do autor observaram que a janela dos fundos, aberta, pressupondo que o autor teria evadido por ela.

Durante abordagem os policiais detectaram que nas imediações próximo a uma bananeira, havia terra revolvida, pelo que cavaram e localizaram enterrado um tubo plástico de pvc de cor branca e em seu interior havia 01 (uma) carabina calibre .44 Magnum, 01 (uma) carabina calibre .44/40, e uma carabina de pressão calibre 5.5 m da marca URKO, 03 (três) munições calibre .44/40 intactas, 08 (oito) munições calibre .44 Magnum intactas, 01 (uma) munição calibre .32 S&W sem espoleta, 02 (dois) cartuchos calibre .36 deflagrados e 09 (nove) cartuchos calibre . 32 ga também deflagrados. dando continuidade no rastreamento adentraram no imóvel pela janela que encontrava-se aberta, sendo procedida busca, localizaram 01 carabina de pressão calibre 5.5, sendo material encaminhado  para delegacia regional. a vítima foi orientada após atendimento hospitalar e o autor não foi localizado, até o momento.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS