Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC VENCE E ASSUME O 5º LUGAR DO CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II

              

                        "João William o Craque do Jogo"                                            A VITORIA DA RAÇA NACIONALINA

 Jogando na noite chuvosa desta 2ª feira, no Estádio soares de azevedo, o Nacional enfrentou a forte equipe do América(TO), e o time Muriaéense levou a melhor ao vencer o jogo por 4 x 2.

image

Foi uma noite iluminada com a presença dos futuros craques do cruzeiro de Muriaé,que estiveram pisando no gramado do soares de azevedo,dando apoio ao time do Nacional.
image
 O Time do América que perdeu para o Nacional de Muriaé por 4 x 2.
image
 O Trio de Arbitragem: Apito de Vinicius Marcus  Aux 1-Roney Faria e Aux 2-João Paulo Gomes,Quarto Arbitro: Joemar Silva Osório.
image
 O Nacional conseguiu sua 3ª vitória no campeonato e vai a 9 pontos,e assume o 4º lugar no campeonato.
image
                          Equipe de Gandulas do jogo
image
 O Nacional jogou e venceu com 2 gols de João William, 1 gol de  Lucas Salles e uma bela cobrança de pênalti de Glaysson.Só que o 1º gol, Gol Olímpico, o Arbitro deu gol contra do goleiro.
image
Com a presença da Equipe Médica e de Segurança, tudo correu muito bem

image
 Na próxima segunda feira dia 18, o Nacional vai até a cidade de Governador Valadares enfrentar o time do Democrata,que está em 8º lugar com 5 Pg,isto já contando com os 3 pontos do Tricordiano.
image
 O Nacional tem ainda os 3 pontos já garantido do Tricordiano na sua 9ª rodada, se fosse já somado o Nacional hoje estaria em 2º lugar.
image
 Os torcedores que foram ao estádio na noite desta 2ª feira, viu um Nacional todo diferente  daquele que enfrentou o  Cap
image
                   Com seu 13º jogador, o Nacional jogou com amor a camisa
image
A Torcida Nacionalina a muito não via o Nacional aplicar 3 x 0 numa equipe no 1º Tempo.
image
Já no 2º tempo o time do Técnico Duilio relaxou e levou 2 gols,e o Técnico teve que mexer no time e o Salvador da Pátria, o Craque da rodada João William,marcou o 4º gol do Nacional, um Golaço.
image
  No jogo tivemos ainda a Expulsão do Auxiliar Técnico do América Sr:Fabricio Brito Muniz  por empurrar o Gandula, e o Gandula Diego Nunes de Oliveirado" Nacional" por retardar o reinicio da bola.
image
As substituições no Nacional foram: Yuri no lugar de Lucas salles,Igor Caldeira no lugar de Jairo, e Wagner Junior no Lugar de Matheus do Ó.
image
O torcedor que não foi ao gramado, perdeu uma das grandes exibição do time do Nacional.
image
                  Um gol de Lucas salles para Lavar a Alma.
image
O Técnico do América, ficou apavorado quando seu time  tomou o 3º gol,numa bela cobrança de penalti pelo jogador Gleysson,no final do 1º tempo,e conversou muito com os jogadores no vestiário, e ai a equipe voltou totalmente diferente para o 2º tempo,fazendo seu 1º gol logo aos 2 minutos de partida e o 2º,dando a entender que iriam virar o jogo,mas o técnico do Nacional(Duilio) também mexeu e procurou acertar a equipe, até que a Raça e a força de João William


image              Fábio Braga em sua  Transmissão para a Rádio Nac.
image                    A arbitragem de Marcus Vinicius, teve boa atuação
image Gleisson Jorge De Souza Freire, levou o Cartão Vermelho em consequência de 2 cartões amarelos.Entrar sem o equipamento obrigatório necessário para jogo (caneleira e sair sem autorização do árbitro. Acertou muito bem o Arbitro Marcus Vinicius., foi uma infantilidade do Jogador Gleysson.
image image   NAC uma vitória para ser muito bem comemorada.,e o Nacional tem realmente o apoio de sua torcida, que nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Muriaé impediu que os torcedores fossem ao gramado torcer para o Nacional.  E ver o América de Teófilo Otoni cair de Quatro diante do Gigante da 356.


Postado por   

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS