Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/03/2019 às 14h42m

Coluna Social - 08 de março de 2019

Myriam Trotta

Para festejar meio século de vida, a empresária Myriam Trotta, organizou uma linda festa, cujo tema foi "Boho chic: A Festa Hippie", realizada na Casa de Festas Fazenda do Divisório.
Ao lado de seu esposo Jusley, da filha Maria Júlia, de sua mãe e seus irmãos ela recebeu amigos e demais familiares para uma festa que não teve hora de acabar.

Parabéns Myriam!!!















Jaqueline e Alan

No dia 03 de março foi realizado o enlace de Jaqueline Teixeira e Alan Torres, que ao Aldo de amigos e familiares comemorar este momento único.

Parabéns ao casal!!!

image
















Manoel Carvalho

Também no dia 06 de março que festejou mais um ano de vida, foi o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Manoel Carvalho, que lado da esposa e filhos, recebeu amigos e demais familiares para comemorar.

Parabéns Manoel!!!

image















Júnior Guedes

No dia 07 de março quem comemorou mais um ano de vida foi Júnior Guedes, que ao lado da Esposa Mimi Oliva, amigos e demais familiares festejou seu aniversário.

Parabéns Junior!!!

image














Graziela Beloni

Quem festejou idade nova no dia 07 de março foi a odontologista Graziela Belloni, que festejou a data com amigos e familiares.

Parabéns Graziela!!!

image
















Marlucy Pimentel

No dia 05 de março quem festejou idade nova foi Marlucy Pimentel, que ao lado de amigos e familiares, comemorou mais um ano de vida.

Parabéns Marlucy!!!

image



Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS