Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

FABIO BRAGA FALA  SOBRE A REUNIÃO DA AMCE:

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Fábio De Oliveira Braga, pessoas sorrindo, barba, óculos e texto

(BNR)-Fabio Braga como foi a reunião da última Sexta Feira:                                                                                                                                                                                    A reunião de sexta feira buscou informar em síntese, os convênios já firmados pela direção regional, que são com a Drogalima, com 4 lojas em Muriaé, que oferecerá descontos de 20 a 80%, além de outras benesses,  Sandra Figueiredo Esteticista, que oferecerá desconto de 50% em seus serviços, que vão desde estética até massagem corporal, Academia Performance, com descontos de 20% nos serviços da academia, Posto Veredas, que por ora ofertará entradas de cinema para quaisquer abastecimentos dos cronistas, mas que está estudando uma parceria ampla do Grupo veredas conosco e com o Wizard, para cursos de inglês, abrangendo, nesse caso, os dependentes diretos cronistas. São parcerias que iniciam o nosso trabalho e que certamente solidificarão a nossa categoria em Muriaé e região. Todos nós podemos conseguir parcerias em nossa cidade, que devem ter validade estadual!                                                                           (BNR)-Como será seu trabalho em nossa região ?                                                                                                      Minha ideia é a de nomear delegados nas cidades próximas para cuidarmos cada vez mais de nos fortalecermos como Associação.

Como os colegas de Imprensa de Muriaé e região que não são filiados a AMCE, podem se regularizar?                                                                                                                                                                 Quanto ao exercício da profissão, esclareci a todos os presentes que foi criada a categoria interior, que dará oportunidade aos cronistas de cobrir o clube da cidade em jogos em casa e fora, com o pagamento do valor de R$ 150,0 por mês. Essa categoria visa permitir a adequação dos cronistas que não possuem vínculo empregatício com as emissoras em geral.  Para se inscrever, façam o procedimento do site, preenchendo a ficha de filiação e me informem, pois precisa de uma declaração do diretor regional para que seja remetida junto da documentação para a análise da AMCE. Não paguem nada antes de terem deferido o pedido de inscrição.

(BNR)-Fabio ,e quem não estiver inscrito na AMCE,podem trabalhar cobrindo os jogos?                                          Quem não estiver inscrito poderá ser impedido de trabalhar, pois a profissão é regulamentada e a Associação pretende ver a legislação cumprida, por isso está facilitando as coisas agora, para que tudo transcorra da melhor forma possível num futuro breve.

(BNR)  Fabio, como fazer se a pessoa estiver irregular ?                                                                                        Esclareço que estou aqui cumprindo as orientações recebidas e procurarei sempre atuar de modo a colaborar na solução de toda e qualquer pendência que por ventura possa surgir.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS