Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC SOFRE SUA 1ª DERROTA NO COMANDO DE DUILIO

NACIONAL SOFRE SUA 1ª DERROTA EM JOGOS TREINOS EM 2019 DIANTE DO VISC. RIO BRANCO POR 2 X 1.                                                                                                                                                                             Tivemos neste sábado, ensolarado, as 16,30 Hrs, mais um amistoso do Nacional, que vinha de um empate de 2 x 2 diante do Tupi de Juiz de Fora e de uma goleada de 5 x 0 diante do Ponte Nova, e a equipe até que tentou mas não conseguiu reverter o resultado favorável ao time do Visconde do Rio Branco que jogou bem fechado,aproveitando os contra ataque. O Nacional abriu o placar por volta dos 5 minutos do 1º tempo através de João William num belo chute de fora da Área,  o Visconde empatou aos 7 numa bonita cobrança de falta do jogador Zé Nilton, colocando a bola no ângulo esquerdo do Goleiro Giovani, e o desempate surgiu aos 38 do 1º Tempo, resultado que chegaria até aos 90 minutos.Final Nacional 1 x 2 Visc. do Rio Branco.  mais detalhes daqui a pouco.
             


image
O TIME DO VISC. RIO BRANCO JOGOU COM O FUTEBOL DE  RODEM,JOÃO PAULO,DIOGO,ZÉ NÉLIO,FABIANO,PABLO,IKINHO, FABINHO,FABRICIO, ZÉ NILTON,PAULO, NO 2º TEMPO  TIVEMOS VÁRIAS SUBSTITUIÇÕES, ENTRANDO DIEZEM,FELIPE, LÉO ,TÉCNICO: PAULINHO

image
                                    A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE SILVIO.
image
 O Presidente do Nacional Adelmo e membros da  diretoria no departamento de Esporte.
image
O NACIONAL JOGOU COM O FUTEBOL DE; GIOVANI,JAIRO,VIDAL BRUNO SIMÕES,MATHEUS DO Ó, RODRIGO PAULISTA,CAMACHO,JOÃO WILLIAM,IGOR SALLES, JUNIOR TURQUE, E WAGNER. TECNICO; DUILIO.

image
O BANCO DE RESERVA DE NACIONAL

image
APROXIMADAMENTE 150 TORCEDORES FORAM AO ESTÁDIO PRESTIGIAR O JOGO TREINO.

image
 NEM O CALOR IMPEDIU DOS TORCEDORES IREM AO SOARES DE AZEVEDO TORCER PARA O NAC.
image

image

         Nacional x Visconde do Rio Branco

Na tarde deste sábado, 26 de janeiro, o NAC realizou mais um de seus jogos amistosos. O adversário desta tarde foi uma seleção da região de Visconde do Rio Branco, jogadores profissionais que atuam em diversos torneis e campeonatos regionais. Por sinal, uma boa equipe com, pelo menos, seis jogadores de alto nível: o zagueiro pela esquerda, o lateral esquerdo, dois de meio campo e um atacante com bom domínio de bola e finalização. A derrota do Nacional estava dentro dos limites de um treino, onde apenas um dos lados se cuida e se prepara para o acesso à Primeira Divisão Mineira. A Garotada do Nacional, na obrigação de vencer, cometeu erros, o que preocupa a torcida. Nossos adversários serão times experientes e, uma derrota terá sabor amargo, podendo selar a sorte na classificação final.
No meu entender, foi ótimo a experiencia pois, Duílio passa a ter noção real do que é necessário corrigir e somar em novos reforços. Precisamos de três atletas experientes com poder de fogo e que orientem a garotada, que é boa. Afinal, como diz o ditado "Treino é treino, jogo é jogo". Estamos confiantes, apesar da derrota por 2x1, o time mostrou qualidades e, as falhas podem ser corrigidas com treinamento e instruções técnicas.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS