Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
ASSOC. MINEIRA DOS CRONISTAS FARÁ REUNIÃO NA 6ª FEIRA,DIA 25/1, NO IFET.  A imagem pode conter: Fábio De Oliveira Braga, sorrindo, barba, óculos e close-up                                           O Diretor da AMCE,  "Associação Mineira de Cronistas Esportivos",através de seu Presidente,Luiz Carlos Gomes, nomeiou no último dia 2 de Janeiro, como diretor Regional da AMCE, no Município de Muriaé e Região,o Associado, Fábio de Oliveira Braga, no período de 02 de Janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.                           O NOVO DIRETOR JÁ MARCOU SUA 1ª REUNIÃO COM OS CRONISTAS ESPORTIVOS DE MURIAÉ E REGIÃO NA PRÓXIMA 6ª FEIRA.DIA 25/1, AS 19;30 HRS,NO AUDITÓRIO DO IFET, NA AVENIDA MONTEIRO DE CASTRO,550, BARRA EM MURIAÉ-MG. NA OPORTUNIDADE SERÃO TRATADOS VÁRIOS ASSUNTOS COMO; IMPLANTAÇÃO DOS TRABALHOS  DA DIRETORIA REGIONAL E PROPOSTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA  ASSOCIAÇÃO EM TODA REGIÃO,RELACIONAMENTO COM A FMF E DEMAIS AUTORIDADES NAS PRAÇAS ESPORTIVAS,ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DOS CRONISTAS .INFORMAÇÃO SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO  DA PROFISSÃO,NOS TERMOS DA LEI.ENFIM TUDO QUE INTERESSA A TODOS DA IMPRENSA ESPORTIVA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS