Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Juiz de Fora, a operação denominada "Atena" - nome em alusão à deusa da Justiça - para cumprimento de mandados de prisão em desfavor de suspeitos que descumpriram medidas protetivas. Durante a ação, três homens, entre 24 e 41 anos, foram presos.

Conforme a Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa,  o mandado de prisão em desfavor de um jovem de 24 anos foi cumprido na Zona Norte. Segundo ela, desde maio, foi concedida uma medida protetiva em favor da ex-companheira dele, de 33 anos. "No entanto, ele continuou com ameaças", explicou. 

Já o investigado de 41 anos foi preso no bairro Marumbi, após descumprir medida protetiva concedida em abril deste ano. Ele ameaçava de morte a mãe, de 67 anos, e familiares. Além disso, outro homem,  de 29 anos, foi preso em flagrante, no Parque Guarani, por descumprir medida protetiva em favor da mãe, de 57 anos. Ele foi localizado perto da residência dela. 

Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade em virtude de investigações envolvendo um desentendimento entre um homem de 28 anos e sua cunhada e sogra, no entanto, não houve apreensões. As investigações prosseguem.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS