Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

CAMPEONATO AMADOR TERÁ "IVAI X UNIÃO DE LIMEIRA "

IVAI VENCE ENXOVAL VITÓRIA POR 3 X 1 NOS PENALTIS E VAI NA LUTA PELO TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR DE MURIAÉ 2018
image
 O Campeonato Amador de Muriaé, denominado de Copa Café Donalice, conheceu no domingo (11) os seus finalistas. Na parte da Manhã, as 10h, em Rosário da Limeira, tivemos o jogão de bola entre o time do União de Limeira x Família São Cristovão, no jogo de Ida o União de Limeira venceu o F.São Cristovão por 3 x 1. Os donos ca casa  jogavam pelo empate, mas o time do Família São Cristovão surpreendeu o seu adversário e venceu o jogo por 1 x 0 no tempo normal, levando a decisão nas cobranças de penaltis, e ai o União de Limeira levou a vantagem e venceu por 5 x 4. O time da cidade de Rosário da Limeira chega à segundfa final consevutiva no campeonato de Muriaé. Ano passado perdeu a final para o Estrela de Ouro ficando com o vice-campeonato. Este ano o União Limeira tem mais uma chance de levantar a taça, desta vez com um adversário que também vez excelente campanha na competição, o Ivaí Esporte Clube da cidade de Patrocínio do Muriaé.

image
O adversário do União de Limeira foi conhecido na parte da tarde de domingo lá em Boa Família (com presença do Teodorico Torres) para acompanhar o time da casa o Enxovais Vitória (Boa Família)  x Ivai, que decidia a outra vaga para a grande final da Copa Café Donalice.
Arbitragem ficou por conta de : Giovani Alves, aux 1- Gilberto Zeferino, Aux 2- Luiz Claudio. Mesário: Toninho.
image
 As equipes cada uma com seus reforços. O time do Enxovais Vitória trouxe o Jogador Luciano que atuou no Democrata (Gov. Valadares), que está na foto ao lado de Toninho da LEM.
image
 Na preliminar a escola de Futebol do enxovais Vitória deram uma demonstração de como estamos preparando os futuros craques de nossa Cidade, e, ficaram alegres em receber o Craque Celsinei (que defende o Ivaí na competição), e fizeram questão de tirar uma foto com o seu Ídolo.
image
                                Só Alegria para esta nova geração encontrar o seu Idolo, Celsinei.
image
              Celsinei encontrou o seu Colega Luciano que atuou no Democrata (Gov. Valadares)
image
               A Torcida marcou presença no Estádio para prestigiar a Equipe do Enxovais Vitória. Mas acabaram frustados com a derrota da equipe nas cobranças de penalti, de 4 penaltis batidos converteram apenas 1, mesmo assim, teve que bater 2 vezes.
image
               O Arbitro Giovani Alves esteve Tranquilo ,e deu conta do recado num jogo decisivo.
image
                                     Momentos que antecederam a partida as equipes Unidas
image
 O Time do Ivai  veio pra lutar por mais uma vitória nos 90 minutos, mas,  conseguiu um empate no tempo normal e a vitória só veio nas cobranças de Penaltis, ai o time do Ivai levou a melhor. Placar final Ivai 3 x 1 Enxoval Vitória.
image
O Ivai jogou e venceu com o futebol: Bruno, Zé Luiz, Vinicius Barbosa, Josivaldo, Daniel, Humberto, Lucas, Peixoto, Celsinei, Amendoim, e Fidelis, foram feitas 6 substituições no 2º tempo.
image

image

image

image

image
 Após a vitória nas cobranças de penaltis, Torcedores, diretores e Jogadores do Ivai comemoraram a classificação da equipe para a grande final. Pelo Ivai desperdiçaram o Penalti, Netinho e Celsiney.
image
image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS