Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
INOVA,BEM  360,TEMAKI E COLEGIO EQUIPE SAO OS SEMI FINALISTA DA COPA OAB                                    Com os resultados dos jogos realizados neste sábado ,na parte da manhã no campo do Adelmo, tivemos a realizaçáo da ultima rodada da 1ª Fase da Copa OAB.   image                          No 1º jogo, A equipe da Rede Inova,venceu o time do BEM 360, e garantiu sua vaga para a 2ª fase, com o placar de 2 x 1.,Os gols do time do Rede Inova foram marcados por Nogueira,que abriu o placar e Saulo garantiu  a vitória de sua equipe num belo gol oportunista.image                      e Gilberto descontou para o time do BEM 360.que  mesmo derrotado teve vaga na Semi Final.image                           No 2ºJogo, o Time do Temaki que teve a volta de seu Técnico Bruno, que garantiu a classificação com um goleada de 5 x 1 diante do time da Quatro Estações que agora passara para 5ª Estações em homenagem a essa goleada histórica que sofreu.image      Na 3ª partida, talvez o jogo mais frio,o time do Colégio Equipes fazia um jogo meio Banho Maria,apesar do time estar jogando completo pela 1ª vez no campeonato, e com a chegada de Maguinho,que veio por ordem no time,e acabou  fazendo sua estreia  fazendo o gol da vitória de sua equipe. com gol no apagar das Luzes.E a torcida gritava  gols de Maguinho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS